Vladimir Brichta compartilhou um episódio pessoal no qual se envolveu com a ex-namorada de um colega de trabalho, mantendo o relacionamento em segredo a pedido dela. O ator não revelou a identidade dos outros envolvidos nesse triângulo amoroso.
O ator relatou que foi questionado pelo colega sobre o suposto namoro e negou o envolvimento. “Errei quando ele [colega de trabalho] me perguntou se eu estava namorando ela [a ex-namorada do colega de trabalho] e eu disse que não?”, questionou ele ao trio de apresentadoras do podcast Clube do Erro – entre elas, sua filha Agnes Brichta.
Ana Hikari discordou que Vladimir Brichta tenha errado ao esconder a relação do ex-colega. “Não errou”, disse. Nina Tomsic afirmou que o ator se colocou em uma posição desconfortável ao aceitar manter o romance em segredo. “É difícil. Acho muito ruim esse lugar de ficar [com alguém] e a pessoa te pedir para não contar. E aí você aceitar esse lugar, e querer realmente esconder um relacionamento, é muito ruim”, detalhou.
Vladimir Brichta é casado desde 2006 com Adriana Esteves. Os dois se apaixonaram durante as gravações de Kubanacan, novela de Carlos Lombardi, que foi ao ar pela Globo entre 2003 e 2004. Na trama da Globo, eles viviam o casal Rico e Lola. “As pessoas lembram muito de Kubanacan, que marcou tanta gente. Eu e a Adriana começamos a namorar no final da novela. Por isso, ela é tão especial por vários motivos”, lembrou o ator em conversa com o Podpah.