Atual presidente do SBT, Daniela Beyruti deu uma reveladora entrevista ao jornalista Flávio Ricco, do Portal LeoDias, nesta terça-feira (25). A executiva comentou sobre assuntos como a complicada audiência do canal, mas também adiantou novidades em sua programação. A filha de Silvio Santos (1930-2024) contou que contratou Boninho e comprou o formato do The Voice Brasil, que fez sucesso na Globo, e poded estrear ainda em 2025.
No bate-papo, a empresária revelou que o SBT investirá em realities nos próximos meses. “A gente vai ter reality show no SBT. Não sabemos se vai ser esse ano porque a gente quer aproveitar uma janela, que é quando o público fica sem reality show”, contou ela. Dani foi questionada se o projeto estreará ainda neste ano, ao que respondeu: “Eu não gosto de fazer as coisas correndo, eu quero fazer direito. Se der tempo de fazer bem feito, por quê não? Se não der tempo, vai ser um projeto sim de 2026”.
Agatha Moreira compra briga com o Ibope e diz duvidar do fracasso de Mania de Você
Maria Ribeiro é assaltada em São Paulo e tem R$ 30 mil roubados de conta bancária
Daniela Beyruti explicou que a estratégia da emissora é lançar o reality no período entre o BBB e A Fazenda, da Record, no segundo trimestre, algo que poderia não acontecer devido ao tempo apertado. A executiva também comentou sobre a participação de Boninho no projeto. “Envolve o Boninho e eu não gostaria de fazer se não fosse com ele. Ele tem uma marca, ele sabe fazer melhor que ninguém e se a gente voltar com esse gênero, ele quer fazer uma parceria com a gente”, declarou ela.
A herdeira, então, entregou o nome do programa que estreará na grade: “Esse ano vai ter o The Voice no SBT”. Ela, no entanto, contou que Tiago Leifert ainda não está confirmado à frente da competição musical, algo que ele já comandou no passado. “Eu acho que não. Ele tá lá, mas nas primeiras conversas com ele, ele falou que queria fazer o futebol. Isso seria outra conversa, mas hoje não tem nada decidido”, concluiu.