A BET DOS BRASILEIROS

Betnacional faz parceria inédita e lança programa com ícones dos reality shows

Apresentado por Ana Maria Brisa, Café com Ex estreia com entrevista de Belo e conta com a participação de ex-BBBs

Foto da Betnacional
a Betnacional aposta em um formato inovador para atrair fãs do BBB (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A Betnacional, patrocinadora oficial do Big Brother Brasil 25, lançou um novo programa nas redes sociais chamado Café com Ex. O primeiro episódio foi ao ar nesta quarta-feira (26) e é apresentado por Ana Maria Brisa, personagem do humorista Maicon Sales. O cantor Belo foi o convidado de estreia.

O Café com Ex foi inspirado no famoso café da manhã do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, onde ela entrevista eliminados do BBB. Nesta adaptação para as redes sociais, o programa é produzido pela BR Media. O formato promove conversas descontraídas de Ana Maria Brisa com ex-BBBs e outros convidados especiais. A conversa explora o universo das apostas e as probabilidades em suas trajetórias.

João Studart, CEO da Betnacional, destacou que a ação busca aproximar ainda mais o público do BBB do universo da Betnacional, de forma leve e autêntica. “O Café com Ex é mais uma iniciativa da Betnacional para oferecer conteúdo inovador e envolvente. Queremos sempre fazer diferente, indo além do padrão no setor, criando entretenimento que se conecta com a cultura e o dia a dia do brasileiro. Essa ação aproxima ainda mais o público do BBB do nosso universo, de forma leve e autêntica, reforçando que somos, de fato, a Bet dos Brasileiros”, disse.

Marcelo Pollara, Diretor de Criação da BR Media, afirmou que a estratégia aproveita a popularidade do BBB para fortalecer a conexão da marca com a cultura pop brasileira. “É o universo de Betnacional chegando para o público através de um programa de entretenimento”, comentou.

A produção do programa, incluindo a criação e gestão dos convidados, é responsabilidade da BR Media. O Café com Ex também tem cortes exclusivos nas plataformas sociais da Betnacional, como TikTok e Instagram, com o objetivo de ampliar o alcance e a visibilidade entre um público altamente engajado. Assista ao vídeo do primeiro episódio da atração:

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.