Deborah Secco explicou por que decidiu retirar as próteses de silicone que possui nos seios há tantos anos. A atriz contou que fará uma personagem que não tem tanta vaidade, por isso passará pelo procedimento estético, a fim de passar mais verdade na tela. No longa, ela será uma caminhoneira, e será um trabalho que exigirá muito de seu desempenho físico.
À revista Quem, a artista afirmou que o longa ainda não tem um título oficial, mas é o seu próximo grande projeto. “Eu pretendo [tirar o silicone], é um filme que eu quero muito fazer. A gente tem um título provisório de Meteoro, mas agora parece que mudou para Sob o Céu de Tocantins. É uma ideia que eu tenho para essa personagem. Acho que ela não tem peitos, então vou ter que tirar”, declarou a artista.
Christina Rocha explica trabalho na Globo e conta que está em momento de reinvenção
Passaia vira queridinho do público e Balanço Geral marca mais que o dobro do SBT
“Eu adoro essas transformações físicas, já fiz algumas transformações bem intensas para alguns personagens e eu acho que vai ‘dar bom’. Essa é uma personagem que merece muito o meu empenho”, continuou ela sobre o novo filme, que ainda não tem previsão de estreia.
Além da caminhoneira, Deborah Secco reviverá Bruna Surfistinha, em um projeto que será a continuação do longa lançado em 2011, e que levou mais de 2 milhões de pessoas às salas de cinema de todo o país. “É uma personagem que eu achei que eu nunca mais fosse fazer, porque eu acho que é linear muito difícil de achar entre o filme comercial e um bom filme. Eu acho o [primeiro] um ótimo filme, fico muito orgulhosa de ter ganhado alguns prêmios como atriz fazendo ele. É um filme que artisticamente fez muito sentido para mim e eu tinha muito medo que esse segundo filme não chegasse nesse lugar”, explicou.