NOVA FASE

Aos 78 anos e longe da TV, Regina Duarte faz balanço sobre a carreira

Artista largou o mundo artístico desde que assumiu pasta no governo de Jair Bolsonaro, em 2020

Foto de Regina Duarte
Regina Duarte falou sobre nova fase profissional (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

Em evidência desde que o remake de Vale Tudo (1988) foi anunciado, Regina Duarte tem acompanhado as movimentações da TV Globo de longe. A veterana, que completou 78 anos em 5 de fevereiro, afirmou que torce para que a versão de Manuela Dias seja um sucesso de audiência. A artista, que abandonou a carreira na dramaturgia para ser secretária de Cultura do ex-presidente Jair Bolsonaro, também fez uma reflexão sobre a carreira e se mostrou satisfeita com as personagens que interpretou ao longo da vida.

Em entrevista à revista Caras, a veterana avaliou seu novo momento como artista plástica: “Ótima! Estou muito feliz, a mulher que me tornei a amealhar vale todos os aprendizados até aqui. Sou uma trabalhadora que teve a sorte de sempre amar tudo que lhe foi proposto fazer, interpretar”. Ela também se mostrou otimista com a nova versão da novela que marcou a teledramaturgia do fim dos anos 1980. “Gosto tanto de Vale Tudo que desejo para esta [versão] um grande, monumental, sucesso”, declarou.

Christina Rocha explica trabalho na Globo e conta que está em momento de reinvenção
Passaia vira queridinho do público e Balanço Geral marca mais que o dobro do SBT

Vale ressaltar que Regina Duarte já comentou sobre o remake de Vale Tudo em outras ocasiões. Ao portal NaTelinha, a atriz afirmou que a ideia de refazer é trama é boa, mas lamentou que alguns outros folhetins mereciam ser recontados, no entanto, acabaram não ganhando tanta atenção assim. “A ideia parece fascinante, mas existem muitas novelas que não fizeram tanto sucesso no passado e que mereceriam um bom remake”, avaliou.

O remake de Vale Tudo estreará no fim de março, quando acabar Mania de Você. A trama terá a difícil missão de elevar os números deixados pela produção de João Emanuel Carneiro, que atualmente detém o título de novela das 21h com a pior audiência da história.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.