SOLTOU O VERBO

Datena alfineta Band e insinua que foi desrespeitado por diretores da emissora

O apresentador afirmou que não sente falta da sua antiga emissora e garante que ela é uma página virada em sua vida

Foto de Datena
Datena afirma que não foi respeitado pela Band (foto: Reprodução/SBT)

Compartilhe:

José Luiz Datena, que assinou com o SBT poucos dias depois de deixar a Band, em dezembro passado, abriu o jogo e falou sobre ter largado o clã da família Saad. Em entrevista concedida para Catia Fonseca em seu canal no YouTube, o jornalista afirmou que foi o momento cedo para sair do canal do Morumbi e lamentou não poder mais conversar com a amiga no início do jornal. “É só disso que sinto saudade, mais nada”, garantiu ele.

“Olha, vou dizer uma coisa pra você: faz uma falta aquele papo que a gente tinha antigamente. Uma saudade enorme. Mas é só disso que sinto saudade, mais nada. O resto não tenho nenhuma [saudade], zero. Página virada do meu folhetim”, começou Datena, dizendo que hoje em dia não existe mais companheirismo nos bastidores da televisão.

“Acho que antigamente existia muito mais companheirismo, coleguismo. As próprias empresas tinham mais afeição pelos profissionais, mais respeito. Hoje a coisa é muito comercial, há muita dificuldade financeira”, analisou o veterano, dizendo que nunca aceitou uma proposta unicamente por dinheiro. “Eu nunca fui um cara dinheirista na minha vida. Eu sempre trabalhei e o que me ofereciam, eu aceitava”, revela.

“E, claro, isso é importante. Mas quanto mais você puder fazer uma relação profissional com o lugar que você está, melhor. Porque você acaba confundindo como se fosse sua família e empresa não é família. Você serve pra empresa até o momento que serve. Depois que não serve mais, o respeito para por aí”, alfinetou Datena.

Ao final, Catia Fonseca falou sobre o respeito ser a base de todas as relações, incluindo nas profissionais. O jornalista no entanto foi categórico ao responder que não se importa, já que sempre respeitou mais do que foi respeitado pelos executivos da Band. “Não ligo pra isso. Respeitei mais do que fui respeitado”, finaliza o titular do Tá na Hora.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.