LUTO

Mouhamed Harfouch lamenta morte da mãe em homenagem emocionante

Ator compartilhou momento triste através de uma postagem nas redes sociais

Foto de Mouhamed Harfouch
Mouhamed Harfouch lamentou morte da mãe (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

Ator de novelas e séries da Globo, Mouhamed Harfouch usou as redes sociais para lamentar a morte da mãe, Cida, em pleno Carnaval. O artista publicou uma sequência de fotos ao lado da veterana para celebrar a oportunidade de ter convivido com ela a vida toda. “Dona Cida serenou no Carnaval, e faz todo sentido para a festa de ser humano que foi. A hora da partida nunca é fácil, dói muito, mas é um processo e vamos enfrentá-lo”, disse ele, em um trecho de sua homenagem.

“Tenho a alegria de ser filho dessa mulher: Dona Cida! Mulher forte, autêntica, um furacão, criança grande, foi dona de um coração gigantesco, dos mais generosos que já conheci, e que não tinha medidas para o amor”, continuou. O ator também contou que aprendeu a amar música e culinária por influência da mãe. “Quero agradecer por viver o milagre da vida através dela, por ter experimentado tanto amor através dela e por ser quem sou pelas suas mãos”, escreveu.

Record não desiste de conteúdo jovem e renova Todas as Garotas em Mim
Tony Bellotto, do Titãs, anuncia pausa na carreira para tratar câncer

“Adorava música e adorava dançar. Com ela aprendi a amar Zeca Pagodinho, Zé Ramalho, Simone, Charles Aznavour, Rod Stewart, Stevie Wonder, Amália Rodrigues e a torcer na avenida pela nossa Portela. Dona de um ouvido apuradíssimo, gostava de tirar músicas de ouvido no seu teclado e me mandar no telefone para que eu tentasse adivinhar. Com ela também aprendi a amar as flores e plantas, que ela adorava plantar em nossa casa”, comentou.

Por fim, Mouhamed Harfouch agradeceu todo o aprendizado deixado por Cida em vida. “Te amo sem medida, sem comedimento e tal qual você sempre falava quando tentava aprender alguma de suas receita: você deixou um punhado generoso de você em cada canto por onde passou, em cada prato que preparou e em cada uma das pessoas com quem trocou… Obrigado, Dona Cida! Vamos em frente!”, concluiu.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.