Daniela Mercury ficou furiosa com Tony Salles na madrugada desta terça-feira (4), enquanto se apresentava no circuito Dodô (Barra-Ondina), no Carnaval de Salvador. O trio do artista se aproximou demais do carro comandado pela equipe da cantora, atrapalhando sua apresentação e dificultando a audição de sua música. A veterana precisou interromper a banda para exigir respeito a plenos pulmões, através do microfone. O climão foi sentido pelo vocalista do Parangolé, que respondeu e lamentou toda a situação através de uma indireta.
Tudo começou quando a famosa criticou a aproximação do trio de Tony Salles. “Muito feio encostar na gente assim, viu? Carnaval não pode ser assim não, viu, Tony? Respeite que não sou moleca, rapaz. Ficou feio, viu, bicho”, disparou ela. Logo depois, o cantor respondeu e explicou que a aproximação foi necessária devido ao atraso na programação. “A gente está um pouco corrido hoje. Eu peço mil desculpas a vocês, porque atrasou muito a saída lá e vocês precisam de uma explicação. O percurso é para ser feito dentro de um tempo e as pessoas, às vezes, acabam segurando o percurso e atrasa”, afirmou ele aos foliões.
Record não desiste de conteúdo jovem e renova Todas as Garotas em Mim
Tony Bellotto, do Titãs, anuncia pausa na carreira para tratar câncer
O vocalista do Parangolé contou que tinha outro show para fazer na mesma noite, por isso acelerou a movimentação do trio. Magoado, ele disparou: “O trio precisa andar. Foi feito para andar. A gente precisa se respeitar, não é porque sou uma banda de pagode, que sou periférico, suburbano, que é para me desrespeitar”. Daniela encerrou sua apresentação nervosa. “Tchau, gente, acabou. Vão curtir Tony aí”, se despediu.
A assessoria de imprensa de Daniela Mercury afirmou que o atraso do próprio Tony Salles causou a confusão. “Para compensar [o atraso], ele quis adiantar o trio dele, não respeitando a distância entre os carros e, consequentemente, atrapalhando a apresentação de Daniela”, informou a equipe.
A empresária da cantora também se manifedtou: “O cantor Tony Salles chegou atrasadíssimo no Farol da Barra e nos pediram para passar na frente já que estávamos prontos. O trio do cantor veio colado no nosso trio a partir do Cristo da Barra até Ondina, atrapalhando o desfile ao ponto de fazer Daniela parar de cantar em alguns momentos”, afirmou na nota.
“Chegasse no horário então. Quem tem compromisso, não atrasa. Coisa feia. E sabe o que é pior? Encerramos o desfile e ele, que estava atrasado, ainda ficou mais meia hora cantando. Respeite a rainha, Tony Salles”, concluiu.