PESA NO BOLSO?

Disney mira no Brasil e tenta derrubar a concorrência com plano de R$ 9,90

A empresa fez uma campanha com Gabriel Medina e Pedro Scooby

Foto do Disney+

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O Disney+ anunciou a disponibilização dos planos Premium e Padrão diretamente na sua plataforma, antes acessíveis apenas por parceiros. Até 30 de março, novos assinantes podem aderir a uma oferta especial de quatro meses: o plano Premium sai por R$ 19,90 mensais, o Padrão por R$ 14,90, e o Padrão com Anúncios por R$ 9,90.

O plano Padrão com Anúncios, depois do período promocional, terá o valor de R$ 27,99 mensais. Ele oferece acesso a um vasto catálogo de conteúdos esportivos e de entretenimento, incluindo toda a programação esportiva da ESPN e ESPN3, além de séries e filmes da Star, Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.

Com publicidade nos conteúdos, o plano permite reprodução simultânea em dois dispositivos, com qualidade de vídeo 1080p e áudio Stereo 5.1. Depois dos quatro meses, as assinaturas serão renovadas automaticamente pelo preço vigente, até que sejam canceladas.

“Agora, ao acessar diretamente a plataforma, os usuários podem assinar o plano Disney+ Padrão com Anúncios – uma opção muito mais acessível –, permitindo que mais pessoas tenham acesso ao nosso amplo portfólio de entretenimento”, afirmou Natalia Scalia, General Manager Direct-to-Consumer, The Walt Disney Company Latin America.

“Este plano complementa a variedade de opções que oferecemos, com diferentes faixas de preço e características, para que cada consumidor possa escolher a alternativa que melhor atende às suas necessidades e preferências”, completa. Para promover esta nova fase, o Disney+ lançou uma campanha publicitária com um comercial de 30 segundos estrelado pelos surfistas Gabriel Medina e Pedro Scooby.

Em 2024, a plataforma anunciou o fim do compartilhamento de senha no Brasil. “Os usuários que não estiverem na mesma residência, irão receber uma notificação através do aplicativo, porém ainda terão a possibilidade de acessar. Quanto a uma data específica, nós ainda não temos”, declarou a empresa, na ocasião. A empresa não esclareceu como o bloqueio afetará diferentes planos de assinatura, nem detalhou o método exato de restrição utilizado.

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