PÂMELA LUCCIOLA

Testada no lugar de Catia Fonseca, substituta ganha espaço fixo no Melhor da Noite

A comunicadora se mudou para São Paulo depois da nova oportunidade

Foto de Pâmela Lucciola, nova apresentadora do programa Melhor da Noite, da Band
Pâmela Lucciola foi efetivada como apresentadora no Melhor da Noite (foto: Reprodução/Band)

Compartilhe:

Depois de substituir Catia Fonseca durante as férias da apresentadora no Melhor da Tarde, Pâmela Lucciola foi confirmada como a nova apresentadora do programa Melhor da Noite. A jornalista estará ao lado de Otaviano Costa. “Sim, eu passo a fazer parte do elenco fixo do Melhor da Noite, esse programa que eu amo tanto e sempre me recebeu tão bem”, disse.

A artista já tinha feito uma participação no Melhor da Noite e dividiu o palco com Zeca Camargo e Lucas Martins. Pâmela Lucciola destacou que sua mudança para São Paulo simboliza um compromisso com essa nova fase. “Agora eu vou para ficar, e isso significa uma mudança para São Paulo”, afirmou. “Estou muito feliz e realizada. Trabalhar com Otaviano Costa vai ser demais e com toda a equipe que já tenho uma afinidade incrível”, contou.

Rodrigo Alvarez e Glenda Kozlowski, apresentadores do Melhor da Noite, se despediram da atração nesta sexta-feira (07). “Está chegando ao fim nossa parceria muito querida”, disse o jornalista. “Não é o fim, não. Esse é só o recomeço!”, declarou a apresentadora. “Vai dar muita saudade. Vou ter saudade de te ver todas as noites, das risadas, das piadas”, sinalizou Rodrigo Alvarez. “Você vai sentir saudade da minha quinta série! Eu volto para o Show do Esporte, todo domingo, que é minha casa”, disse Glenda. “Eu vou para o jornalismo e não vou te decepcionar!”, disse Rodrigo Alvarez. “Queria agradecer toda a nossa redação e o pessoal do nosso estúdio”, declararam os dois.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.