De acordo com o portal Área Vip, o canal da família Saad autorizou Cátia Fonseca a visitar os Estúdios do SBT para gravar ao lado da filha de Silvio Santos (1930-2024). Ainda não há nenhuma informação sobre data de gravação ou previsão de quando a participação irá ao ar. Nos bastidores, entende-se que o movimento significa uma reconciliação entre as duas emissoras, que acabaram rompendo há mais de dez anos.
Novela das sete mais memorável da história da Globo vai substituir reprise de Tieta
Fernanda Montenegro fala sobre novo filme e nega aposentadoria aos 95 anos
A Band entrou com um processo contra o SBT, em 2014, sob a acusação de que a rival teria “aliciado” Danilo Gentili de forma antiética para que ele quebrasse o contrato que tinha a emissora dos Saad na época. O humorista, que apresentava o Aqui é Tarde, levou uma atração com o mesmo formato para a concorrente, dando origem ao The Noite, que está no ar até hoje. O canal do Morumbi afirmou que a empresa descumpriu o Código de Ética da Radiodifusão Brasileira que estabelece como conduta antiética o aliciamento de artista sob contrato.
Apesar da argumentação, a Band perdeu o processo e teve que pagar R$ 1,2 milhão ao SBT em honorários advocatícios. De acordo com a coluna de Rogério Gentile, do UOL, o juiz Mario Sérgio Leite determinou em 2023 que o canal de Silvio Santos não cometeu nenhum crime ao fazer uma proposta ao comediante.