EM SÃO PAULO

Sérgio Mallandro sofre assalto e João Kléber relata estado de choque

João Kléber detalhou a situação depois de encontrar o humorista em um shopping

Foto de Sérgio Mallandro
Sérgio Mallandro foi assaltado em São Paulo (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Sérgio Mallandro vivenciou momentos de tensão na tarde desta quinta-feira (13), ao ser assaltado na Rua Augusta, em São Paulo. Enquanto aguardava um amigo e falava ao celular, foi surpreendido por dois criminosos em uma moto que, trafegando na contramão e subindo na calçada, o abordaram com uma arma, levando seu aparelho móvel.

Minutos após o incidente, Sérgio Mallandro foi encontrado em um shopping pelo apresentador João Kléber, que o descreveu como “apavorado” e tentando bloquear o acesso ao celular roubado. “Encontrei com ele no shopping, ele estava apavorado. A violência está demais em São Paulo. Está um absurdo. A gente não sabe mais o que fazer, né?”, lamentou o contratado da RedeTV! para o NaTelinha.

O apresentador detalhou toda a ação dos criminosos. “O Sérgio Mallandro ficou meio assustado, o que não é pra menos. Ele estava na calçada ali na Rua Augusta aguardando um amigo e o assaltante veio numa moto na contramão e passou a mão no celular dele. Ele estava muito chateado. Isso foi na Rua Augusta. É uma coisa inacreditável”, detalhou. Apesar do susto, Sérgio Mallandro não sofreu ferimentos e passa bem.

João Kléber lamentou o aumento da violência na cidade, destacando a insegurança que os cidadãos enfrentam diariamente. “Me lembro da época de jovem poder caminhar por São Paulo tranquilo… O cara ser assaltado ali [na Rua Augusta], é brincadeira, não pode acontecer isso. O cidadão de bem está refém, tem que ficar dentro de casa e olha lá”, concluiu.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.