DEPOIS DE HISTÓRIA DE AMOR

Sessão da Tarde de hoje (19/03): Globo exibirá o filme Manobras do Destino

O longa conta com Blake Sheldon, Ludacris, Sasha Alexander e Shane Graham

Foto do filme da Sessão da Tarde
Manobras do Destino é o filme da Globo (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta quarta-feira (18) o filme Manobras do Destino. Lançado em 2018, a comédia é estrelada por Blake Sheldon, Ludacris, Sasha Alexander, Shane Graham. O longa-metragem americano foi dirigido por Alex Ranarivelo. A Sessão da Tarde vai ao ar depois da reapresentação de História de Amor.

O filme acompanha a história de Graham, interpretado pelo astro do BMX da vida real, John Buultjens. A trama, que originalmente se passa em Glasgow, foi transposta para Oakdale, Califórnia. Aos nove anos, Graham é levado para um abrigo após esfaquear seu pai abusivo. Já envolvido com gangues, ele luta para sobreviver no reformatório e cresce como um adolescente silencioso e sempre alerta.

Tudo muda quando sua assistente social encontra um lar adotivo para ele com o casal Marianna (Sasha Alexander) e Eldridge Buultjens. Inicialmente, John se mantém hostil, reagindo com olhares desafiadores e comentários preconceituosos, o que afasta Eldridge. No entanto, o pai adotivo responde à sua maneira: “Quero que você saiba que eu mesmo preparei seu almoço hoje — até joguei alguns biscoitos lá dentro.”

A reviravolta acontece quando Eldridge ensina John a andar de bicicleta, dando início a uma conexão inesperada. Depois que o garoto impressiona ao realizar uma volta de 360 graus nos degraus da escola, fica claro que ele tem talento. Com o tempo, a relação entre os dois se fortalece, principalmente quando John finalmente recebe a resposta para sua maior dúvida: “Por que eu?” Eldridge, que também teve uma juventude difícil e passou por um sistema institucionalizado, vê nele um sobrevivente e, mais do que isso, um reflexo de sua própria história.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.