Bianca Bin acertou com a Globo para reviver Maria em Êta Mundo Melhor!, próxima novela das seis da emissora carioca. A atriz, no entanto, pediu que seu trabalho na trama fosse bem curto, que durasse apenas alguns capítulos, algo que exigiu dos autores Walcyr Carrasco e Mauro Wilson uma ação drástica: matar a personagem.
De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do Portal LeoDias, a previsão é que Maria apareça em dez capítulos da continuação de Êta Mundo Bom!. Na trama original, a personagem terminava a história casada com Celso (Rainer Cadete) e grávida. Na reta final, o malvado se redimia de suas ações e se apaixonava de forma sincera pela doméstica. Na continuação, ela voltará a ser perverso e ganancioso.
Record iguala feito histórico do SBT e vence Globo no horário nobre pela 2ª vez
Do sucesso à despedida: atores de A Usurpadora que morreram ao longo dos anos
Celso aparecerá em Êta Mundo Melhor! revoltado por ter sido deixado de fora da herança de sua tia, Anastácia (Eliane Giardini), que terá morrido. Disposto a colocar as mãos no dinheiro, ele vai ajudar a irmã, Sandra (Flávia Alessandra), a fugir da cadeira e armar um plano de golpe contra o primo Candinho (Sergio Guizé), o herdeiro legítimo da fábrica.
Maria descobrirá que foi alvo de uma traição por parte do marido e se separará. Ela, que terá dois filhos com o empresário, sofrerá um acidente fatal ao ser atropelada, logo no início da trama. A personagem de Bianca Bin terá achado o filho sequestrado de Candinho e, ao perseguir Zulma (Heloisa Périssé), que estará com o menino, acabará sendo atingida por um carro em alta velocidade.
Vale ressaltar que Bianca Bin já havia feito uma participação curta em outra novela de Walcyr Carrasco, em 2023. Ela interpretou a fase jovem de Agatha, personagem que foi Eliane Giardini em Terra e Paixão. A personagem era dada como morta, mas depois aparecia em determinado momento da trama. As cenas que tinham a mulher de Sergio Guizé eram sempre flashbacks.
Êta Mundo Melhor! substituirá Garota do Momento a partir de 30 de junho. As gravações do folhetim estão previstas para começarem em abril.