Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Zé Felipe e Virginia Fonseca já tem data para se casar

Zé Felipe e Virginia já tem data para trocar alianças (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Zé Felipe e Virginia já tem data para trocar alianças (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Zé Felipe e Virginia Fonseca anunciaram no programa Encontro com Fátima Bernardes que vão se casar em março. O casal irá trocar as alianças na reta final da gravidez da loira, que foi pedida em casamento depois de quatro meses de namoro. O evento será realizado em Goiânia e reunirá apenas os familiares do casal e amigos mais próximos.

“Vamos nos casar em março. Vai ser só no civil, sem festa, sem nada. Mas nós vamos casar”, disse Virginia, que logo depois se lembrou que precisava de um traje. “Nem tava ligada que precisava de vestido. Só para não deixar passar em branco. Agora estou aqui correndo contra o tempo sobre o vestido, porque eu quero viajar”, contou.

A influenciadora contou que acredita que vai demorar até o vestido ficar pronto em março e por isso está vendo antecipadamente essas pendências. “Preciso muito da ajuda de vocês, mandem ideias para mim, por favor”, pediu a modelo aos seus mais de 17 milhões de seguidores.

A youtuber e o cantor sertanejo estão juntos há sete meses e ela está grávida há seis. O filho de Leonardo fez o pedido em Londrina, cidade paranaense onde Virginia morava no início do namoro. Atualmente, o casal mora em uma casa de dois andares em Goiás, mas procuram um novo imóvel por conta de Maria Alice. Em 25 de julho, 15 dias após assumirem a relação, Zé Felipe e Virginia passaram a exibir alianças de compromisso. A gravidez da influenciadora foi confirmada pouco tempo depois. “Não foi programado. Eu e o Zé, a gente não programou ter um filho”, contou ela.

Leia mais