HUGO MOURA

Ex de Deborah Secco reclama de notícias sobre separação e excesso de exposição

Ator afirmou que preza por sua privacidade, mas entende movimento contrário em outros artistas

Foto de Hugo Moura
Hugo Moura abriu o jogo sobre fim com Deborah Secco (Foto: Webert Belício/AgNews)

Compartilhe:

Ex-marido de Deborah Secco, Hugo Moura reclamou que a separação da atriz segue virando notícia mesmo depois de um ano do término. O ator afirmou que não gosta de exposição exagerada, mesmo entendendo que o compartilhamento da vida privada pode fazer parte da rotina de um artista. Ele também entregou como funciona a guarda da filha, Maria Flor, de 9 anos, depois que deixou a casa onde morava com a protagonista da novela América (2005).

Em entrevista ao portal Splash, o diretor revelou que se incomoda com as notícias que saem sobre o fim de seu casamento, mesmo estando com outra pessoa. “É muito doido isso. Até a própria Deborah já falou, a gente já conversou sobre isso várias vezes. Vai fazer dois anos, daqui a pouco, que nos separamos, a vida andou pra caramba. Eu já estou praticamente casado com outra pessoa”, comentou. Atualmente, Hugo Moura, que namora Maria Clara Lima, possui uma boa relação com a ex-mulher. “Nos damos super bem, dividimos a criação da Maria. Tem tanta coisa para noticiar, né? Eu acho muito doido ainda ver isso virar manchete”, disparou.

Globo define data de estreia dos novos homenageados da série Tributo
Com SBT em estado vegetativo, A Usurpadora tem a pior estreia da história

Hugo Moura falou sobre o assunto na estreia do filme Vitória, protagonizado por Fernanda Montenegro. Ele compareceu ao evento com a namorada e comentou sobre a convivência com a filha. “Minha filha está com a mãe. É uma semana com ela, uma semana comigo. Então, quando tenho um tempo, faço questão de vir prestigiar o cinema nacional”, declarou.

Sobre o excesso de exposição, o ator reclamou: “Tudo é muito superexposto. Não é que eu seja contra a exposição, porque precisa, as pessoas estão lançando um filme com a Fernanda Montenegro, precisam de uma pré-estreia, de jornalistas, mas me preocupo muito com isso, sobretudo em cima das crianças… Nós crescemos sem isso, né? Então, como é que vai ser para ela [Maria Flor] depois? Tento me informar ao máximo para tomar as melhores medidas”.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.