Intérprete de Tomás em Mania de Você, Paulo Mendes fez um balanço de seu trabalho no folhetim, que chegará ao fim no dia 28 de março. O ator comentou sobre a baixa audiência registrada pela trama da TV Globo nas principais praças do país, mas avaliou que o elenco não se importou com a má repercussão, apenas focou em fazer um trabalho justo.
“Nunca vi uma galera tão unida assim. A gente nunca abaixou a cabeça e isso vai continuar até o final. O clima agora é de aproveitar cada momento juntos porque foi uma novela feita com todo o amor e carinho”, declarou o jovem, de 20 anos, em entrevista ao portal F5, da Folha de S.Paulo.
Globo define data de estreia dos novos homenageados da série Tributo
Com SBT em estado vegetativo, A Usurpadora tem a pior estreia da história
Paulo Mendes já se despediu dos cenários de Mania de Você e afirmou que está com uma sensação de tristeza pela término dos trabalhos. “Só de pensar que não ia mais pisar naquela casa. Fiz amigos muito próximos. Existe uma tristeza de estar acabando”, declarou o artista, que contracenou com nomes como Mariana Ximenes e Eliane Giardini.
O ator teve experiências importantes antes de viver o playboy de Mania de Você. Ele esteve na primeira temporada de Os Outros (2023) e também fez Amor Perfeito (2023), na faixa das 18h, em que também contracenou com Ximenes. “Ela foi minha cunhada na novela. Ela e a Eliane [Giardini] são totalmente abertas e maravilhosas. A gente debate sobre o texto antes de fazer, elas dão sugestões. Não são só essas grandes figuras da nossa televisão brasileira, mas atrizes que abraçam a história e me abraçaram”, avaliou.
Vale ressaltar que Mania de Você será substituída por Vale Tudo, que estreará no dia 31 de março.