SEM O CEGONHO

Autor da Globo cria saída ‘maléfica’ para justificar sumiço de Queiroz e Toledo em novela

Walcyr Carrasco transformou mocinha em vilã para explicar ausência de personagens

Foto de Klebber Toledo e Camila Queiroz em Êta Mundo Bom!
Klebber Toledo e Camila Queiroz não estarão na continuação de Êta Mundo Bom! (Foto: Divulgação/TV Globo)

Compartilhe:

Walcyr Carrasco encontrou uma maneira criativa para justificar a ausência dos personagens de Camila Queiroz e Klebber Toledo na continuação de Êta Mundo Bom! (2016). A nova trama, intitulada Êta Mundo Melhor!, mostrará um novo rumo para Zé dos Porcos, interpretado por Anderson Di Rizzi, que termina a novela original casado com Mafalda, personagem de Queiroz. Na sequência, a caipira largará o marido e fugirá com o Romeu, a quem chamava de “cegonho”, interpretado por Toledo.

De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do Portal LeoDias, Zé dos Porcos receberá logo nos primeiros capítulos da próxima novela das seis uma carta da companheira avisando que não quer mais seguir com o casamento. Ela anunciará que seguirá uma aventura amorosa com seu antigo pretendente.

João Kleber dispara audiência da RedeTV! e empurra Record para o 5º lugar no Ibope
Daniel Ortiz negocia novo contrato com a Globo para escrever novela das sete em 2026

“Zé dos Porcos, cansei da nossa vida na roça. Ainda sô moça jovem e bela e quero conhecê o mundo, coisa que que ocê num pode me oferecê. Tô indo com Romeu pra um lugar longe daqui. Num quero qui venha atrás de mim. Por favô, mi esqueça”, dirá Mafalda na carta, deixando o ex-marido aos prantos.

Em Êta Mundo Melhor!, Mafalda se mostrará uma mulher ambiciosa e sem coração. Esta foi a medida que os autores Walcyr Carrasco e Mauro Wilson encontraram para justificar a saída dos personagens de Camila Queiroz e Klebber Toledo da trama. O casal não aceitou o convite da Globo para reviver seus respectivos personagens na continuação da trama, que estreará em junho.

Por que Camila Queiroz não estará em Êta Mundo Melhor?

Em entrevista à Folha de S.Paulo, Camila Queiroz explicou que a própria Globo entendeu que não faria sentido dar continuidade à trama de Mafalda na trama. “O convite aconteceu no ano passado. Nós conversamos por um tempo, mas eles chegaram à conclusão que os nossos personagens não teriam um grande desenvolvimento na trama. “Talvez não fizesse sentido a gente voltar. Então, a gente entendeu que era melhor concluir como foi”, afirmou.

Ela explicou que alguns dos personagens que faziam parte do núcleo de Mafalda não estarão presentes na continuação, como a tia Eponina, interpretada por Rosi Campos, que está atualmente na novela A Caverna Encantada, do SBT. “O que seria da Mafalda sem a tia Eponina? Então eu acho que a gente vai ter concluído essa história de uma forma muito carinhosa”, avaliou Camila Queiroz.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.