ESTRELINHA

Galvão Bueno dá ataque de estrelismo e evita imprensa em evento da Band

Locutor aceitou falar apenas com três repórteres e preteriu a maioria dos convidados da emissora para lançamento de programa

Foto de Galvão Bueno
Galvão Bueno falou sobre seu novo programa na Band (foto: Divulgação/Band)

Compartilhe:

A Band promoveu na última segunda-feira (24) a coletiva de imprensa para apresentação do programa Galvão e Amigos, que marca o retorno do narrador para a emissora depois de pouco mais de 40 anos. O evento contou com a presença de Galvão Bueno, além de Walter Casagrande e Mauro Naves, que estarão no elenco fixo da atração. O grande destaque, no entanto, foi um ataque de estrelismo protagonizado pelo veterano, que se recusou a dar entrevistas individuais para a maior parte dos veículos — ele falou apenas com o UOL Esporte, Lance! e o Portal Leo Dias.

Durante a coletiva promovida pela rede, que o TV Pop esteve presente, Galvão Bueno explicou a decisão de trocar de emissora, em que deixou a líder de audiência e migrou para um canal em queda livre no Ibope. “Aconteceu. Eu tinha um acordo com a Globo de fazer até o final da Copa de 2022. O meu contrato terminaria dia 31 de dezembro de 2022. O Romário Soares, diretor e amigo da Globo, pediu: ‘vamos fazer por mais dois anos’, mas é aquela coisa que você não vai nem pra lá e nem pra cá, é um contrato de non compete”, destacou.

“Fizemos coisas muito boas lá. Mas era o momento de uma mudança, e não poderia existir mudança melhor. Ela não estava planejada há dez anos, mas ela surge. Alguns amigos internos aqui disseram: ‘O que vc acha?’. Aí saiu a frase: ‘Então vamos fazer uma coisa? Vou voltar para casa’. Pronto, é isso”, acrescentou Galvão.

No evento, o narrador ainda lamentou o fato de não poder usar o Bem, Amigos!, nome de sua atração no SporTV, em sua nova emissora. “Bom, a Globo não deixou. Mas Galvão e Amigos ficou até melhor”, explicou. Além de comandar um programa na Band, o veterano deixou bem claro que pretende dar pitaco nas transmissões da Formula 1. “Eu deixei afastada a possibilidade de narrar a Fórmula 1, porque é o 5º ano com uma equipe muito competente. Mas eu vou aparecer de vez em quando. Não nessas da madrugada, mas vou aparecer de vez em quando”, avisou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.