Silvia Abravanel deu uma declaração polêmica sobre uma decisão de sua irmã, Daniela Beyruti, em relação à contratação de Boninho pelo SBT. Na última segunda-feira (24), a apresentadora afirmou que não concorda com a volta do The Voice Brasil para a TV aberta, depois de passar 12 temporadas no ar pela Globo. A filha de Silvio Santos (1930-2024) explicou que não acredita que a atração trará retorno ao canal, que está em queda livre de audiência, e ainda definiu que o diretor não será o “salvador da pátria” da empresa.
“Eu acho legal, tudo é superválido. Mas não acho que ele vai ser o salvador da pátria, ninguém vai ser”, disparou a comunicadora no programa Selfie Service, programa de Lucas Selfie no YouTube. “Ele vai ter que vir pro SBT e trazer inovação, não mais do mesmo. Então, ele tem que trazer coisas novas. The Voice para mim é mais do mesmo. É a minha opinião”, opinou. Ela, porém, explicou que não tem controle sobre o que acontece na emissora do pai. “Mas eu não participo dessas decisões, só fico sabendo da notícia. Não participo de reuniões. Sou funcionária do SBT”, pontuou.
Casos de Família? Christina Rocha diz que teve romance com ex-marido de Regina Duarte
Mania de Você termina com desânimo nos bastidores e sem segredo no final
Silvia Abravanel aproveitou para reclamar do que a televisão se tornou com o cuidado excessivo do que é falado e dos assuntos abordados em programas e na dramaturgia. “Isso é muito chato. Muito! Mas tudo é a chatice da censura. Tudo ficou muito chato, quadrado, muito amarrado. Antigamente, era muito mais pejorativo e aberto. As pessoas ainda gostam das coisas escancaradas, mas recriminam isso. O que dá audiência? Mulher pelada e bumbum de fora”, avaliou.
A herdeira apontou que os assuntos sexuais chamavam muita atenção nos anos 1980 e 1990, algo que ainda interessa muita gente, mas é podado pela hipocrisia. “[Dava] Muito mais audiência do que uma coisa recatada e do lar. As pessoas gostam e vão assistir, mas ao mesmo tempo elas recriminam. Tudo não pode, mas as pessoas estão ali olhando. Quantas plataformas de conteúdo adulto tem hoje em dia? E todo mundo assina”, detonou.
“Tudo que você vai falar, tem que pensar. É muito chato isso, porque você não pode mais ser você. Todo mundo tem crítica para tudo. As críticas são muitas. Então eu não posso sair de casa, não posso ligar o celular? Eu apenas faço”, concluiu Silvia Abravanel.