Galvão Bueno fechou com a Band deixando claro que não queria narrar a Fórmula 1 na emissora, mas o veterano não ficará totalmente livre das transmissões. Nesta segunda-feira (24), o jornalista deu uma coletiva de imprensa para falar sobre a estreia do programa Galvão e Amigos, marcada para a próxima segunda (31), às 22h30, e entregou que fará “invasões” nas corridas, narradas oficialmente por Sergio Mauricio desde 2021.
“Ah, eu vou ter algumas participações no Jornal da Band. Já fiz duas, hoje tem mais outra. E eu não vou ficar sem dar pitaco na Fórmula 1, né? É lógico que eu deixei imediatamente afastada a possibilidade de narrar a Fórmula 1, porque já é o quinto ano que se faz com uma equipe muito competente, extremamente competente. Mas eu vou aparecer de vez em quando”, declarou.
Casos de Família? Christina Rocha diz que teve romance com ex-marido de Regina Duarte
Mania de Você termina com desânimo nos bastidores e sem segredo no final
Galvão Bueno ainda confessou que não faz questão de trocar a noite pelo dia por sua paixão pelo automobilismo, deixando claro que não participará dos primeiros GPs da temporada. “Não [vou aparecer] nessas três primeiras corridas da madrugada, né? Mas vou aparecer de vez em quando. ‘Me dá umas cinco voltas aí que eu tô com saudade'”, se divertiu ele.
O programa Galvão e Amigos falará sobre futebol, mas também sobre a Fórmula 1. Reginaldo Leme, companheiro do narrador por décadas na Globo, será cronista da nova atração e falará sobre o assunto. Outros nomes do Esporte da Band também farão participações pontuais no semanal, como Renata Fan, Glenda Kozlowski, Elia Junior e o Craque Neto. A expectativa é que a união entre o ex-contratado da Globo e ex-craque do Corinthians renda bons momentos ‘explosivos’ em frente às câmeras.