Durante a transmissão do Melhor da Tarde, o colunista de celebridades Bruno di Simone aceitou o desafio da apresentadora Catia Fonseca de beijar um sapo. A apresentadora da Band brincou ao perguntar quem gostaria de testar se o sapo se transformaria em príncipe.
Bruno di Simone, em tom descontraído, afirmou que gostaria de testar. “Eu quero! Estou procurando um príncipe encantado”, declarou. “Você não acha um príncipe assim, bonzinho desse jeito, em lugar nenhum”, disparou Catia Fonseca. O animal em questão era uma rã-touro, que pode pesar mais de 1kg e estava sob os cuidados do educador ambiental Caio Bittencourt e do veterinário Noel Cintra.
Recentemente, Catia Fonseca falou sobre a demissão de seu marido, Rodrigo Riccó, da direção do Melhor da Tarde, da Band. Em conversa com o jornalista Leo Dias, no YouTube, a apresentadora abriu o jogo sobre as mudanças no canal e o impacto da saída do diretor do programa que comandou por sete anos.
Riccó foi substituído no posto por Mario Meirelles, profissional com mais de 35 anos de experiência como diretor de programas da Globo. A comunicadora explicou que Riccó e ela foram contratados simultaneamente pela Band, sem que os contratos fossem vinculados. “Quando fomos para a Band, outros cinco programas estrearam. Só o nosso ficou na grade, e nesta semana completamos sete anos”, destacou. Segundo Cátia Fonseca, a construção do programa exigiu dedicação intensa, especialmente por ser exibido em um canal tradicionalmente voltado ao esporte.
Catia Fonseca pontuou que ela e Riccó se envolveram completamente na produção da Band, levando trabalho para casa e ajustando o formato às preferências do público da emissora. “As pessoas acham que existe uma fórmula mágica, mas não existe. Isso só é possível quando se tem uma equipe”, afirmou. O casal optou por interromper projetos paralelos, como um canal no YouTube, para manter o foco no Melhor da Tarde.