ILHA DAS COBRAS

Maior youtuber do mundo, MrBeast visita lugares mortais e elege ilha em SP como o pior

A ilha é famosa por abrigar a segunda maior densidade populacional de cobras no mundo

Foto de MrBeast
MrBeast visitou os cinco lugares mais mortais (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Maior influenciador do mundo, Jimmy Donaldson, conhecido como MrBeast, visitou a Ilha da Queimada Grande, também chamada de Ilha das Cobras, localizada entre Itanhaém e Peruíbe, no litoral de São Paulo. A ilha é famosa por abrigar a segunda maior densidade populacional de cobras no mundo, com cerca de 45 serpentes por hectare.

Durante sua visita, MrBeast passou uma noite na ilha e colaborou com cientistas na captura de cobras venenosas, incluindo a jararaca-ilhoa, conhecida por seu veneno letal. Ele destacou que as serpentes podem atacar tanto do solo quanto das árvores, aumentando o perigo para os visitantes.

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), responsável pela gestão da área, confirmou ao g1 que a gravação foi autorizada para fins científicos e jornalísticos. O vídeo da visita, publicado recentemente, já ultrapassou 48 milhões de visualizações.

MrBeast, que possui mais de 500 milhões de seguidores, escolheu a ilha como parte de sua série sobre os “cinco lugares mais mortais do planeta”. Na ilha, ele e seus acompanhantes usaram proteções especiais para evitar mordidas, mas o risco adicional de ataques a partir das árvores tornou a experiência ainda mais desafiadora. “Sobrevivemos à Ilha das Cobras e ninguém morreu”, comemorou MrBeast no final do vídeo.

“Ele [pesquisador] falou que a cobra escapou como eu falo quando deixo o meu telefone cair”, brincou o influenciador e elogiou o visual do local. “Olha, para uma ilha cheia de máquinas de matar, aqui é bem bonito”, afirmou o youtuber.

Quando começou a ficar escuro, MrBeast relatou que o grupo focou em sobreviver e montaram um acampamento no local. “Eu não tenho ideia se essas tendas são a prova de cobras […] Então, a gente acordou com uma coisa em mente: Sair dessa ilha o mais rápido possível”, contou.

O projeto de MrBeast incluiu outros locais perigosos, como um safári africano, uma cachoeira congelada, uma estrada perigosa na Bolívia e as Cataratas de Gocta no Peru. No final de fevereiro de 25, sua presença na orla de Santos (SP) causou agitação entre os fãs antes de ser revelado o propósito da visita.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.