Eri Johnson viveu uma situação inusitada ao tentar entrar no estúdio do programa Melhor da Tarde, da Band, na tarde da última quarta-feira (26). Convidado por Catia Fonseca, o ator e comediante foi surpreendido por uma porta emperrada do cenário. Ele reagiu com bom humor ao imprevisto, arrancando risadas da equipe do programa.
O que você precisa saber
- Eri Johnson ficou preso em porta emperrada durante entrada na Band;
- Ator participou do Melhor da Tarde nesta quarta-feira (26);
- Ele brincou ao vivo com Catia Fonseca e elogiou espontaneidade da apresentadora;
- Antes do programa, comentou a derrota da Seleção para a Argentina;
- Comparou atuação do Brasil com desempenho do Vasco no futebol;
- Disse que os adversários perderam o respeito pela seleção brasileira;
- Criticou a qualidade atual do futebol e lamentou situação como torcedor.
“Eu amo o ao vivo. Boa tarde!”, disse Eri Johnson, aos risos, ao conseguir finalmente atravessar a entrada. A apresentadora, igualmente descontraída, comentou: “Demorou, mas chegou! Calma, estou abrindo! Nossa! A porta está emperrada”. “Adorei. Ela falando que a porta está emperrada”, respondeu o ator, brincando. Catia Fonseca completou: “Ela estava emperrada. O bom é que a gente não tenta fazer o fino, né?”.
Fátima Bernardes detalha como descobriu câncer de endométrio
Nathalia Dill revela que quase interpretou Nina em Avenida Brasil
Durante a conversa, Catia elogiou a autenticidade do colega. “O que eu acho legal em você é que você é você mesmo. Eu sei que é aquela figura. Eu não gosto de surpresinha”, afirmou. “Você também tem isso, é espontânea. Se a porta está emperrada, ela fala. O telespectador sabe que a gente não mente”, elogiou Eri Johnson.
Eri Johnson critica desempenho da seleção brasileira
Antes de entrar no programa vespertino, o ator fez uma rápida aparição no Os Donos da Bola. Questionado por Craque Neto sobre a derrota da seleção brasileira por 4 a 1 contra a Argentina, Eri Johnson aproveitou para fazer um paralelo com o seu time de coração. “A seleção brasileira jogou ontem assim como o Vasco tem jogado. O adversário não tem mais respeito pela seleção brasileira, assim como os adversários não respeitam mais o Vasco”, disse.
“Eu falo isso lamentando. Eu tenho 64 anos, eu vi os melhores jogadores jogando, não estou falando só de seleção brasileira, não. O futebol deu uma caída muito séria. Está desagradável. O que a Argentina fez ontem com o Brasil foi uma falta de respeito, e nós, torcedores, ainda sofremos com isso”, finalizou Eri Johnson no programa esportivo.