CAROL CABRINO

Mulher do jogador Marquinhos chora ao contar que perdeu quarto filho

A modelo revelou que estava tentando engravidar há alguns meses

Foto de Carol Cabrino e Marquinhos
Mulher de Marquinhos, Carol Cabrino contou sobre a perda do quarto filho (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Carol Cabrino, mulher do jogador de futebol Marquinhos, compartilhou nas redes sociais que perdeu seu quarto filho na nona semana de gestação. A influenciadora, mãe de Maria Eduarda, Enrico e Marina, sentiu a necessidade de dividir essa vivência com o objetivo de ajudar outras mulheres em situação semelhante.

A influenciadora revelou ter ficado muito feliz ao descobrir a gravidez, pois estava tentando engravidar há algum tempo. “Desculpa se eu chorar, mas acho que faz parte. Enfim, há um tempo, eu tive a maravilhosa notícia de que estava grávida do meu quarto filho”, relatou. Durante uma viagem ao Brasil, ela fez uma série de exames que indicaram que estava tudo bem. No entanto, ao retornar à Europa, durante uma consulta médica, soube que a gestação não estava evoluindo como esperado.

Inicialmente, não foi possível ouvir o batimento cardíaco do bebê, mas havia esperança para a próxima consulta. “Acordei feliz, porque era o dia que eu ia escutar de fato o coração. E eu cheguei lá e não havia batimentos cardíacos e o nenenzinho não tava se mexendo”, relatou a mulher do jogador Marquinhos. Após essa confirmação, foi necessário realizar um procedimento de curetagem.

Na ocasião, Marquinhos estava na Argentina para compromissos profissionais, o que impossibilitou seu apoio presencial imediato. Carol Cabrino contou com a presença de sua irmã durante o procedimento e agora se recupera em casa. A influenciadora teve que explicar a situação aos seus filhos pequenos, que estavam ansiosos pela chegada de um novo irmão. “Tive que contar para eles mais ou menos, chegaram da escola, beijaram minha barriga, eles têm o maior carinho”, disse ela.

A influenciadora reforçou a importância de falar abertamente sobre a dor da perda gestacional. “Conheço muitas pessoas que já passaram por isso, mas nunca achei que chegaria a minha vez. Nunca tinha acontecido. É uma dor que não dá para explicar”, desabafou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.