Sandra Oh, que interpretou durante 10 temporadas umas das personagens mais queridas pelos fãs de Grey’s Anatomy, abriu o jogo e falou sobre a possibilidade de voltar a viver Cristina Yang no drama medico. Em entrevista ao site americano Entertainment Weekly, a atriz, que sempre disse que não tinha motivos para voltar a produção, agora não descarta um possível retorno. “Entendo profundamente o amor do público por esse personagem”, afirmou ela.
“Quanto a realmente habitar fisicamente o personagem de Cristina e voltar… Por muito tempo, sempre foi um não difícil. E é só… Eu não sei. Eu simplesmente não sei”, garantiu a atriz sobre um possível retorno para a série. “Quando você termina algo, é um processo profundo… Eu simplesmente não consigo te dizer”, acrescenta a artista, dando a entender que está aberta a possibilidade de voltar à série em um futuro não tão distante.
“Eu não posso enfatizar o suficiente o quão conscientemente eu tentei processar completamente a saída. Eu não sinto necessidade de revisitar, mas eu também entendo profundamente o amor do público por esse personagem, porque eu o vejo há 10 anos. Essa é a parte que me faz simplesmente dizer, hmmm”, completou.
Protagonista de Grey’s Anatomy recebia menos que Patrick Dempsey
Ellen Pompeo, conhecida por seu papel como Meredith Grey na série Grey’s Anatomy, recentemente abordou a disparidade salarial que existia entre ela e seu colega de elenco, Patrick Dempsey, durante os primeiros anos da produção.
Em entrevista ao podcast Call Her Daddy, Ellen Pompeo refletiu sobre as diferenças de remuneração e sua luta por reconhecimento financeiro equivalente. A artista reconheceu que, no início da série em 2005, Patrick Dempsey era uma estrela mais estabelecida, com uma carreira significativa no cinema e na televisão. “Ele era uma estrela maior do que eu naquela época. Ninguém sabia quem eu era. Todo mundo sabia quem ele era, então ele merecia aquele dinheiro”, afirmou a atriz.