Johnny Depp perde processo e pode ter que pagar fortuna a ex-mulher

Johnny Depp perde processo e pode ter que pagar fortuna a ex-mulher. (Foto: Reprodução)
Johnny Depp perde processo e pode ter que pagar fortuna a ex-mulher. (Foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Johnny Depp entrou com um processo contra a ex-mulher Amber Heard alegando que as acusações de violência doméstica são falsas. Em decisão tomada nesta semana, na Virgínia, a denúncia foi rejeitada e o ator pode ser punido com uma quantia de $100 milhões de dólares.

Há alguns meses, o juiz Bruce D. White permitiu que Depp processasse Heard mesmo sem nenhum dos dois morar no estado. A atriz o acusou de usar robôs de redes sociais contra ela para manchar sua carreira e de tê-la agredido fisicamente.

Depp, então, decidiu entrar com um processo contra a ex por difamação argumentando que as acusações são falsas. A atriz entrou com outra ação judicial. A atual causa teve desenvolvimento mais significativo após o ator de Piratas do Caribe perder um processo contra o tabloide The Sun após ser comprovada a denúncia de agressão física.  A reportagem se baseou em 14 denúncias contra ele.

De acordo com informações do UOL, há possibilidade que Johnny Depp enfrente os resultados das duas ações de Amber nos tribunais e ainda tenha que pagar uma indenização de $100 milhões de dólares por difamação.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP