Christina Rocha falou abertamente sobre suas preferências sexuais durante entrevista ao podcast Papagaio Falante. Aos 67 anos, a apresentadora afirmou nunca ter vivido uma experiência a três, mas disse que, se fosse para experimentar, escolheria um trisal com dois homens. Segundo ela, não se imagina dividindo um parceiro com outra mulher e brincou que, caso acontecesse, preferiria ser tratada como “rainha” na relação.
O que você precisa saber
- Christina Rocha falou sobre preferências sexuais no podcast Papagaio Falante;
- Ela disse que só aceitaria trisal se fosse com dois homens, não com mulher;
- A apresentadora afirmou nunca ter se relacionado com outra mulher;
- Revelou ser ciumenta e não topar dividir parceiro com uma mulher;
- Questionou se homens topariam ver duas mulheres em trisal invertido;
- Christina ressaltou que cada um deve ser feliz com suas escolhas sexuais.
A ex-apresentadora do Casos de Família (2004-2023) deixou claro que não aceitaria a presença de outra mulher em sua cama. “Não faria trisal com mulher. Se eu fizesse trisal, seria com outro homem, claro. Igual rainha”, afirmou. Christina ressaltou que nunca se relacionou com mulheres e que essa configuração não a agradaria. “Se eu fizesse, não faria com outra mulher, mas com dois homens”, completou durante a entrevista.
João Vicente de Castro afirma que seria “burrice” não aceitar convite para Vale Tudo
Agatha Moreira se despede do maior fracasso de história da Globo: “Não caiu a ficha”
Na entrevista, Christina Rocha também comentou que seu ciúme seria um obstáculo para uma relação com mais de uma mulher envolvida. “O cara está comigo é comigo. Outra mulher no meio do negócio, nem morta!”, declarou. A apresentadora explicou que não conseguiria relaxar ou curtir o momento se tivesse que dividir um parceiro com outra mulher, mesmo que fosse em uma situação pontual e consensual.
Durante a conversa, a veterana explicou que, para topar uma experiência a três, precisaria se sentir o centro da atenção. “Homem tem maior tesão no trisal com duas mulheres, adora ver duas mulheres [juntas]. Eu quero saber o seguinte: eu e mais dois homens, o homem vai gostar?”, questionou. Christina Rocha ironizou o padrão comum da fantasia masculina e disse que sua prioridade seria o próprio prazer.
Apesar de nunca ter se relacionado com mulheres, Christina ressaltou que respeita quem faz escolhas diferentes. “Posso querer ficar com outro homem além do que eu estou, mas não outra mulher. Nunca fiquei com mulher, mas a pessoa tem que ser feliz. Se está legal [para ela], se está gostando, está feliz, vai em frente que a vida é muito curta”, afirmou a apresentadora no podcast.
Fora do SBT desde o fim do Casos de Família, Christina Rocha pode estar a caminho da emissora novamente. Daniela Beyruti, presidente do canal, declarou publicamente interesse em recontratá-la. Em conversa com a imprensa, a comunicadora comentou a possibilidade com cautela. “Ainda está muito cedo para falar. Estou aberta a todas as propostas, independente de onde venham!”, disse, indicando que ainda não houve conversa oficial com o canal.