Franciny Ehlke afirmou ter usado a lei da atração para conquistar seu atual noivo, Tony Maleh. Eles se conheceram no ano passado, quando ele foi indicado como potencial investidor para projetos de sua empresa. O encontro inicial gerou uma sinergia imediata, apesar de terem passado um período sem contato.
“Falei que queria alguém que tivesse condições para viajar comigo, no mesmo nível, ter filhos, casar, me respeitar, que fosse alto, moreno. Eu escrevi em um papel, deixei no meio de um caderno“, contou ela ao PodDelas. A influenciadora retomou o contato ao visitar o escritório dele para apresentar uma nova ideia, resultando na assinatura de um contrato.
Franciny Ehlke relatou que, ao frequentar o escritório, começou a sentir uma energia poderosa e, pela primeira vez, teve certeza de que ele era “o homem que ela pediu“. “Comecei a ir muito no escritório dele, convivia muito. No final do ano, ficamos e sentimos uma energia muito forte. Pela primeira vez eu tive certeza que é ele [o homem que ela pediu]”, declarou.
Uma manifestação do romance dos dois foi um presente inusitado: um helicóptero particular. Franciny Ehlke compartilhou que, apesar de ser um presente luxuoso, a manutenção da aeronave envolve custos consideráveis, incluindo o salário de um piloto fixo, combustível e taxas de pouso.
“O preço é com ele (…) se não é um presente de grego. E tem a gasolina também, para parar no heliponto é mais mil e pouco”, declarou a empresária. “E o pior é que, se ele te deixar no heliponto, ele não pode te deixar lá, ele tem que voltar para o aeroporto, o hangar. Você gasta combustível nisso. Cada minuto. Ele [o noivo] é sócio de hangar também, ele paga”, relatou para a Marie Claire.