NOVELA DO SBT

Júlia Gomes revela que era excluída pelo elenco infantil de Chiquititas

Atriz contou que colegas a ignoravam nos bastidores da novela infantil exibida em 2013

Júlia Gomes caracterizada como Marian na novela Chiquititas do SBT durante cena no orfanato Raio de Luz
Júlia Gomes como Marian em Chiquititas; atriz relatou exclusão dos colegas da novela (foto: Reprodução/SBT)

Compartilhe:

A atriz Júlia Gomes revelou que foi rejeitada por colegas de elenco durante as gravações de Chiquititas (2013), novela infantil exibida pelo SBT. A declaração foi feita durante o podcast Hora do Date, no YouTube. Segundo ela, a expectativa era de um ambiente acolhedor, mas acabou vivenciando uma situação de exclusão que marcou negativamente sua experiência na produção da emissora de Silvio Santos (1930-2024).

O que você precisa saber

  • Júlia Gomes disse ter sido excluída por colegas de elenco em Chiquititas;
  • Atriz fez o desabafo durante participação em podcast no YouTube;
  • Ela contou que esperava criar amizades por trabalhar com crianças;
  • Situação a deixou abalada durante as gravações da novela do SBT;
  • Júlia acredita que a rejeição veio por já ter experiência na TV.

No folhetim, a artista interpretou Marian, uma das vilãs da história. Durante a entrevista, a jovem de 23 anos relembrou com tristeza os bastidores da produção. “Eu fiquei muito chateada”, lamentou. Ela afirmou que sofreu ao perceber que não conseguiria fazer amizades com os outros integrantes do elenco mirim, como esperava no início das gravações.

Contratado pela Band, Mauro Naves quer ritmo mais leve na TV
Globo propõe especial inédito e tenta renovar contrato com Roberto Carlos

“Me excluíam do elenco. Hoje não me importo, mas na época era muito forte para mim, eu sofri muito”, contou Júlia Gomes. Ela pontuou que, por já ter experiência na televisão e vir de outra emissora, pode ter sido alvo de rejeição por parte das demais crianças. “Sabe quando a criança é maldosa? Quer excluir o outro”, disse.

A atriz lembrou que o comportamento dos colegas mudava radicalmente com sua presença. “Quando eu entrava, era um silêncio. Aí eu saía da sala, todo mundo se divertindo”, contou. O distanciamento dos demais membros do elenco a fez se sentir isolada em um ambiente que esperava ser acolhedor e divertido.

Apenas dois colegas conversavam com Júlia Gomes

Apesar da exclusão, Júlia valorizou a amizade de dois colegas: Donato Veríssimo, que interpretava Samuca, e Sophia Valverde, a Maria. “Só eles falavam comigo”, revelou. Atualmente, Donato investe na carreira musical e já trabalhou com artistas como Anitta. Sophia seguiu como atriz e protagonizou As Aventuras de Poliana (2018) e Poliana Moça (2022), ambas do SBT.

Durante a entrevista, Júlia Gomes comentou sobre seus planos para a carreira. A atriz demonstrou interesse em viver Britney Spears em uma possível cinebiografia da cantora. “Eu adoraria fazer. Seria muito legal cantar, dançar”, afirmou. Ela também disse ter o desejo de participar de uma novela das nove, o horário mais assistido da televisão brasileira.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.