A Record exibirá na Super Tela deste sábado (29) o filme Assalto ao Poder. Lançado em 2016, o longa-metragem é estrelado por Cristóvão Meloni, Bruce Willis, Dave Batista, Adrian Grenier e Johnathon Schaech. O longa da Super Tela irá ao ar por volta das 22h45, depois do Cidade Alerta.
O filme conta a história de quatro ladrões mascarados fogem com US$ 3 milhões em dinheiro do Hubert National Bank depois que o líder da equipe executa à queima-roupa o gerente, Steven Hutchinson. O agente especial do FBI Jonathan Montgomery lidera a investigação conjunta de roubo e homicídio com o Departamento de Polícia de Cincinnati. Técnicos forenses encontram uma impressão digital correspondente a um Ranger do Exército morto, TJ Jackson.
Segundo o relatório oficial, em 2011, a unidade de TJ se tornou desonesta, capturando o civil Alexander Hubert para cobrar um resgate. A troca deu errado e Alexander e os Rangers foram mortos por uma equipe das Forças Especiais . O corpo de TJ nunca foi recuperado. Como único herdeiro, Jeffrey Hubert, irmão de Alexander, tornou-se presidente da Hubert International. Ao rastrear os números de série, o FBI descobre que os ladrões doaram o dinheiro para um fundo de caridade da City Mission.
Em um segundo assalto em um local diferente do banco Hubert, os ladrões roubam dinheiro e o conteúdo de cofres pessoais pertencentes a Hubert e ao senador Cook, de Ohio. David Dagley, um membro da equipe de segurança de Hubert, é atraído para o banco e então esfaqueado até a morte em uma emboscada. O assassino deixa uma bala com a impressão digital de TJ.
Dagley era o oficial comandante dos Rangers que sequestrou Alexander Hubert, mas não participou do esquema de resgate. O veículo de fuga é descoberto registrado em nome do irmão de TJ, James. Montgomery recebe evidências fotográficas de um aparente caso homossexual entre Hubert e Cook, e os ladrões tentam persuadir Montgomery a investigar a corrupção de Hubert.