No capítulo de terça-feira, 08 de abril, de Caras e Bocas, Dafne propõe a Vicente um casamento de aparência e ele concorda. Ísis e Tadeu não conseguem convencer Gabriel de que Laís é contra a ação de despejo. Milena tenta levar Nicholas para conhecer sua mãe, mas ele inventa uma desculpa para escapar. Simone deixa Edgar ficar em sua casa. Dafne avisa à sócia que arrumou um noivo e Simone comemora a salvação da galeria. Vicente vai à joalheria comprar um anel de noivado e Tatiana se oferece para ajudar na escolha.
Qual é a história da novela Caras e Bocas?
A novela Caras e Bocas conta a história do amor de Dafne e Gabriel, de classes sociais diferentes, mas com algo em comum: a paixão pela arte. Na juventude, os dois eram alunos de um curso de belas-artes, mas foram separados por uma armação do avô da jovem, o poderoso empresário Jacques Conti e sua então esposa, a perua Léa, que não queriam ver Dafne envolvida com um rapaz pobre. Acreditando que foi abandonada por Gabriel, Dafne se descobre grávida e decide assumir sozinha a criação da filha; já Gabriel, sem saber que a amada estava grávida, e acreditando que foi rejeitado por ela, abandona o sonho de ser pintor para assumir o comando do bar da família, ao lado de sua mãe, a batalhadora Socorro.
Saiba todos os detalhes sobre a novela
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana da novela Caras e Bocas? Diariamente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. Confira diariamente no portal todas as informações da sua trama favorita e fique ligado também nas principais notícias dos bastidores da televisão e do mundo dos famosos.
Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.