Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

César Filho é internado com complicações do coronavírus

César Filho foi afastado da apresentação do Hoje em Dia (foto: Reprodução/Record)
César Filho foi afastado da apresentação do Hoje em Dia (foto: Reprodução/Record)

Afastado da Record desde 1º de fevereiro, César Filho foi internado no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, com complicações decorrentes do coronavírus. O apresentador do Hoje em Dia foi diagnosticado com uma alteração em seus exames de sangue e estava com um desconforto respiratório, e a equipe médica que o acompanha optou pela sua internação.

A atriz Elaine Mickely, mulher do comunicador, também testou positivo para a Covid-19. Ela se recupera bem da doença, e permanece assintomática, acompanhando todo o processo de recuperação do marido. Em uma rede social, ela afirmou que os “médicos estão bem positivos” e disse ter certeza de que “ele já está curado”.

No programa matinal da Record, César Filho continuará sendo substituído por Celso Zucatelli. Com isso, o jornalista sequer deverá se despedir da bancada do Fala Brasil, que será assumida nos próximos dias por Sérgio Aguiar e pela recém-contratada Mariana Godoy.

A seguir, leia o depoimento publicado pelo apresentador do Hoje em Dia em seu perfil no Instagram:

Desde a noite de ontem, em virtude de alteração nos exames de sangue, estou internado para continuar o meu tratamento contra à Covid-19. O doutor Roberto Zeballos, que está cuidando de mim, achou melhor me trazer para o hospital Vila Nova Star, onde estou sendo muito bem cuidado por toda uma equipe.

Aqui recebo um acompanhamento integral para que possamos ter melhores resultados. Elaine Mickely, que também testou positivo para a doença, mas está bem, continua o tempo todo ao meu lado. Tenho certeza que estou no caminho da cura. Se Deus quiser, em breve, estarei de volta”.

Leia mais