João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato, compartilhou suas experiências e desafios familiares no Altas Horas. O herdeiro do apresentador comentou as dificuldades enfrentadas desde a trágica morte do pai, que ocorreu em um acidente doméstico nos Estados Unidos em 2019. A disputa pela herança envolvendo a mãe, Rose Miriam, e suas irmãs, Marina e Sofia, foi um dos temas discutidos.
“Foram anos difíceis, mesmo depois da morte do meu pai, tivemos muitos problemas que aconteceram com a minha família”, contou João Augusto Liberato. O filho de Gugu Liberato, no entanto, afirmou que esses conflitos foram superados e que a família agora está focada no futuro. “Tudo isso ficou para trás, todo mundo voltou a se reconectar, a gente olha para trás e vê que essas coisas aconteceram, mas a gente está com o foco no futuro”, declarou.
O filho do apresentador está se dedicando a projetos que preservam o legado de seu pai, incluindo uma exposição com mais de 38 mil itens. “Meu pai era duas pessoas diferentes. Em casa era o Antônio Augusto, mas quando entrava no camarim e colocava o terno, mudava totalmente a personalidade, até a conversa que a gente tinha com ele mudava, parecia outra pessoa”, contou.
Formado em Comunicação e Administração de Empresa, João Augusto Liberato não descarta seguir os passos do Gugu Liberato. “Tenho muito a aprender, terminei a faculdade recentemente, sinto que cada dia estou aprendendo um pouco mais”, disse o jovem. “Queria pedir o apoio do público porque perdi meu pai muito cedo, então, infelizmente, sobre isso não consegui aprender essas coisas com ele”, declarou.