Fernanda Lima revelou que traiu diversos ex-namorados ao longo da vida em consequência de um trauma vivido no início da juventude. Em entrevista ao videocast TerapiRa, a apresentadora contou que foi traída pelo primeiro namorado e, desde então, perdeu a confiança nos homens.
“Eu virei uma traidora de homens. Eu me atraía, eu traía. Sem culpa. Como fizeram comigo e fiquei marcada por isso, eu entendi que não podia confiar nos homens. Então, eu traía numa boa”, afirmou. “Se eu me atraísse, eu ficava, porque era o que faziam comigo”, disse Fernanda Lima.
A comunicadora explicou que o comportamento era uma forma de resposta ao que havia sofrido. “Eu entendi que aquilo era para me autoafirmar em algum lugar, quase como uma insegurança, sabe?”, completou. “Já que vão me trair, eu traio também. Tinha a aventura, o querer de fazer algo proibido, mas tem algo de insegurança”, declarou.
Fernanda Lima sinalizou que sua visão sobre relacionamentos mudou após conhecer Rodrigo Hilbert, com quem vive um casamento desde 2006. “Mas chega uma hora que… dá trabalho. E no casamento, eu, pelo menos, amadureci. Não vou ficar procurando sarna para se coçar, porque isso me custa muito”, disse.
“E a pessoa está em casa, cuidando dos filhos, acho uma sacanagem. Quem está na rua fazendo algo sabendo que tem alguém em casa dando janta para os filhos, eu acho foda”, contou. Os dois começaram o namoro no início dos anos 2000, se separaram em 2005, reatando a relação em 2006, ano em que foram morar juntos.