ADAM DEVINE

Ator de Modern Family revela que luta contra problema de saúde grave

Os problemas começaram com um acidente que ele sofreu na infância

Foto de Adam Devine
O ator de Modern Family disse que chegou a ouvir de seus médicos que estava morrendo no último ano (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Adam Devine, famoso por seu papel em Modern Family como Andy Bailey, compartilhou detalhes sobre sua luta com problemas de saúde significativos. Em uma entrevista ao podcast In Depth With Graham Bensinger, o artista relembrou um evento traumático de sua infância, quando foi atropelado por um caminhão de cimento aos 11 anos, o que resultou em dores e espasmos corporais intensos.

Os médicos enfrentaram dificuldades para diagnosticar a causa dos sintomas debilitantes do ator. Eles inicialmente sugeriram que ele poderia estar sofrendo da síndrome da pessoa rígida, uma condição neurológica rara e progressiva que afeta o sistema nervoso central, causando rigidez muscular e espasmos dolorosos. “Eles me disseram que eu estava morrendo”, declarou Adam Devine sobre o diagnóstico inicial. “Literalmente, neste último ano eles me disseram isso”, contou.

Essa informação foi recebida pelo ator de Modern Family e sua mulher, a atriz Chloe Bridges, pouco antes do nascimento de seu filho, Beau. No entanto, ao consultar um especialista que criou o termo para a síndrome, ele foi informado de que seus problemas de saúde poderiam estar mais ligados ao acidente na infância do que à síndrome.

Além disso, o ator de Modern Family ponderou que suas atividades físicas durante a pandemia, como ciclismo e Crossfit, podem ter intensificado suas dores e espasmos. “Acho que fiquei tão tenso, e meu corpo tem todas essas coisas que estão um pouco tortas e um pouco erradas com ele, que eu meio que perdi o controle”, explicou. “Acho que ainda estou lidando com isso, mas já faz 3 anos”, disse. O artista disse que está melhorando com a ajuda do tratamento com células-tronco.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.