Nany People disse ter se frustrado com sua participação no The Masked Singer Brasil. A humorista foi desmascarada como Nazaré Tedesco durante a quinta temporada do reality musical da Globo. O programa deste ano, apresentado por Eliana, teve como tema os 60 anos da emissora e limitou os participantes a cantarem trilhas sonoras de novelas. Com isso, a proposta desagradou Nany, que criticou a falta de liberdade criativa.
O que você precisa saber
- Nany People foi desmascarada como Nazaré no The Masked Singer;
- Artista criticou as restrições criativas impostas pela produção da Globo;
- Reality limitou repertório às trilhas de novelas pelos 60 anos da emissora;
- Nany revelou ter perdido o encanto pela competição musical da Globo;
- Humorista afirmou que não conseguiu mostrar todo o seu potencial.
Durante entrevista ao podcast Chupim, da Metropolitana, a atriz revelou que entrou no reality com entusiasmo. No entanto, sentiu-se bloqueada após descobrir as regras da temporada. “O Masked Singer foi uma grande frustração para mim. Estava louca para fazer o programa! Assinei o contrato feliz. Aí foi a preparação, muita aula de canto…”, iniciou a artista no relato.
Ator de Eu, a Patroa e as Crianças revela ter se apaixonado por ex do sobrinho
Anitta fala sobre relação com Ivete Sangalo e relembra briga: “Me perdoou”
“Aí mandei 35 músicas que eu queria cantar, e veio um e-mail assim: ‘Esse ano vai ser diferente, vamos fazer um programa homenageando personagens da TV’. Então só podia cantar trilha sonora de TV”, contou a comediante. Nany relatou que tentou manter o entusiasmo mesmo diante das limitações impostas pela produção. No entanto, recusou-se a cantar estilos musicais com os quais não se identifica.
“Me sugeriram cantar Marcelo D2, um rap. Mas eu sou mona, não mano. Eu não sei fazer isso, não é para mim. Fiquei assim: ‘não estou reclamando, eu não vou fazer!'”, afirmou a atriz e humorista durante o bate-papo. Além disso, a participante declarou que a experiência causou decepção. “Perdi o encanto. Só faço o que eu acredito. O Masked Singer foi frustrante porque eu não fiz tudo o que eu podia. Poderia ter rendido bem melhor se eu tivesse tido a liberdade que eu queria”, declarou.
Nany People lamenta repertório com músicas antigas
Nany People foi a terceira eliminada da edição, que teve como foco a homenagem a personagens marcantes da teledramaturgia da Globo. Além disso, Nany criticou as músicas que teve de interpretar. “Fui cantar Cartola [1908-1980], que é lindo. Mas a geração que assiste não conhece. Me falaram que eu iria cantar sozinha, sem balé e sem cenário. Pensei: ‘vou sair esse dia'”, disse a artista. Segundo ela, a escolha não dialogou com o público atual e prejudicou sua performance no palco do reality musical.
Outro participante também manifestou descontentamento com o repertório limitado do The Masked Singer Brasil. Carmo Dalla Vecchia, que viveu Vlad, personagem da novela Vamp (1991), disse ter se sentido preso pela proposta da temporada. Ele também foi eliminado sem conseguir mostrar todo o seu repertório. A atração de mascarados foi a primeira experiência de Eliana como apresentadora nas tardes de domingo da Globo.