O SBT anunciou nesta quinta-feira (4) novidades para o Domingo Legal, programa comandado por Celso Portiolli. A dançarina Camila Lobo, que integrou o balé do Domingão do Faustão, da Globo, fará sua estreia como assistente de palco da atração. Fã do apresentador, ela está muito feliz com a nova função na emissora de Silvio Santos. “Conheci o Celso pessoalmente recentemente, mas, desde sempre, já o seguia nas redes sociais, afinal, para mim, ele é um dos maiores comunicadores do país. Sempre admirei o trabalho dele e, claro, o Domingo Legal, um programa muito divertido, que tem a vibe que eu gosto e do qual também sempre fui fã”, afirmou Camila.
Camila Lobo tem experiência de mais de sete anos em televisão. Esse, inclusive, foi justamente um dos fatores que fizeram com que a escolha por ela se desse de forma tão fácil e rápida, segundo Junior Gargalaca, diretor do Domingo Legal. “Quando batemos o olho nela, já achamos o perfil interessante. Mostramos para o Celso e ele também gostou muito, então a decisão acabou sendo fácil. A gente já sabia de tudo o que a Camila fez. A carreira dela como dançarina, a experiência na televisão. Então, não temos dúvida, de que ela está pronta”, declarou.
Camila Lobo nasceu na cidade de Contagem e foi criada em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). A profissional sempre teve a dança presente em sua vida por influência dos seus pais e avós, que dançavam em festas e carnavais na cidade. Aos 11 anos, iniciou sua carreira, ao lado de um de seus irmãos, Marcus Lobo, na academia Passo Básico.
Com o incentivo de seus pais, Rosilene Teodora e Marcos Antonio, aos 17 anos, ela se mudou para o Rio de Janeiro, junto com o irmão, após receber um convite para fazer parte da companhia de Jaime Aroxa. Nesse período, inclusive, chegou a viajar para Beijing, na China, para participar de um festival de dança. Depois disso, ainda participou de diversos clipes musicais com cantores, além de ter sido coreógrafa e bailarina nos shows de Sidney Magal.
“Tudo o que eu sou hoje é em função da dança. Se não tivesse vivenciado isso desde pequena, não estaria aqui hoje. Minha família toda dança, então vivo inserida nesse ambiente artístico desde sempre. Comecei a trabalhar em emissoras de TV através da dança e, hoje, ela está me proporcionando a chance de vir para o SBT, onde estou sendo ser super bem recebida por todos”, ressaltou a ex-bailarina do Faustão.
Além de dançarina, Camilla atua como modelo, influenciadora e é formada em jornalismo, não vê a hora de fazer sua estreia no palco do Domingo Legal. “Sempre gostei muito de me comunicar com as pessoas, buscar informações e ajudar a pensar em matérias. Falo bastante e acho que isso tem tudo a ver com o Domingo Legal, que procura estar sempre perto das famílias. Quando surgiu a oportunidade de ser assistente de palco do programa, logo me identifiquei e estou com a expectativa alta para começar com tudo”, finalizou.