É HOJE!

Fim da linha: Paramount+ estreia temporada final de The Handmaid’s Tale

Plataforma de streaming disponibilizará episódios derradeiros do seriado semanalmente

Cena da série The Handmaid’s Tale mostra a protagonista June Osborne, interpretada por Elisabeth Moss, vestida com o característico uniforme vermelho e o icônico chapéu branco das aias. O olhar fixo e sério da personagem transmite tensão e resistência, elementos centrais da trama distópica
The Handmaid's Tale chega à reta final com novos episódios na Paramount+ (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A sexta e última temporada da série The Handmaid’s Tale estreou nos Estados Unidos na plataforma de streaming Hulu nesta terça-feira (08). No Brasil, a série está disponível na Paramount+ nesta quarta-feira (09), um dia após o lançamento nos EUA.

Inicialmente, a temporada final lançou os dois primeiros episódios. Os demais serão disponibilizados semanalmente, totalizando dez episódios. A nova temporada da série The Handmaid’s Tale traz a determinação de June (Elisabeth Moss) na luta para derrotar Gilead de uma vez por todas. Enquanto Luke (O-T Fagbenle) e Moira (Samira Wiley) se juntam à resistência, Serena (Yvonne Strahovski) tenta reformar o regime por dentro.

Ao mesmo tempo, o comandante Lawrence (Bradley Whitford) e a tia Lydia (Ann Dowd) enfrentam os seus próprios dilemas e Nick (Max Minghella) é submetido a duros testes de caráter. Os novos episódios destacam a importância da esperança, da coragem, da solidariedade e da resiliência na busca pela justiça e pela liberdade.

Após quase três anos desde a quinta temporada, a espera dos fãs finalmente chegou ao fim. Em janeiro de 2024, Elisabeth Moss comentou sobre a ansiedade dos fãs pela conclusão da série. The Handmaid’s Tale começou em 2017, ambientada em um cenário distópico após um atentado terrorista que matou o presidente dos EUA e muitos políticos, permitindo que uma facção religiosa extremista tomasse o poder.

A produção foi criada por Bruce Miller e contou com Warren Littlefield, Reed Morano, Daniel Wilson, Fran Sears, Ilene Chaiken e Elisabeth Moss de produtores executivos. A trama é baseada no romance homônimo de 1985 da escritora canadense Margaret Atwood.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.