VAI QUE COLA

Demitido da Globo, Rodrigo Bocardi pede emprego no SBT para filha de Silvio Santos

Fora da TV desde janeiro, jornalista recorreu às redes sociais para se aproximar da executiva

Montagem com Rodrigo Bocardi ajustando gravata borboleta ao lado de Daniela Beyruti durante entrevista
Rodrigo Bocardi e Daniela Beyruti; ex-âncora da Globo mandou recado para presidente do SBT (foto: Reprodução)

Compartilhe:

Rodrigo Bocardi usou o Instagram para tentar se aproximar de Daniela Beyruti, presidente do SBT e filha de Silvio Santos (1930-2024). O ex-apresentador do Bom Dia São Paulo respondeu a uma seguidora que sugeriu sua ida para a emissora paulista. Fora da TV desde janeiro, ele comentou: “Será que é para lá [que vou]? Para onde vamos?”.

O que você precisa saber

  • Rodrigo Bocardi usou o Instagram para enviar recado a Daniela Beyruti;
  • Ele comentou sugestão de fã para trabalhar no SBT;
  • Bocardi está fora da TV desde sua saída da Globo em janeiro;
  • Ele foi demitido por supostamente desrespeitar normas da emissora;
  • Jornalista compartilhou vídeo com pedido emocionado de uma fã.

O jornalista publicou um vídeo de uma fã pedindo sua contratação. No trecho, uma idosa faz um apelo emocionado. “Eu quero pedir para a diretora do SBT, esqueci o nome dela… Eu estou emocionada.. Queria pedir para contratar o Rodrigo Bocardi no SBT. Eu gosto muito dele, ele é nota mil. Para onde ele for, eu vou junto. Eu gosto muito dele”, disse a admiradora.

Criador de Uma Só Globo, Jorge Nóbrega deixa a emissora após 29 anos
TNT Sports contrata jogador aposentado para a Champions League

Em resposta, Rodrigo Bocardi agradeceu o carinho da fã. Ele aproveitou o momento para chamar a atenção de Daniela Beyruti, a chefona do canal paulista. “Quanta fofura, quanto carinho, quanto amor. Dá vontade de apertar a dona Liana. E, Dani, alô, Dani…”, completou o ex-âncora da Globo demitido por supostamente descumprir as normas éticas da emissora.

Bocardi saiu da Globo no fim de janeiro. Na ocasião, ele publicou um vídeo explicando os motivos e agradecendo ao público. “Quero dizer para vocês que vou aparecer mais vezes por aqui, a gente vai se falar mais, a gente está junto, não tem essa. E quem sabe também em outros lugares, dizendo ‘bom dia, boa tarde, boa noite’, vai ser o quê? Tem um futuro bonito aí, temos muitos caminhos para percorrermos juntos”, afirmou.

O jornalista trabalhou por 25 anos na emissora. Ele ressaltou que manteve os mesmos princípios durante toda a trajetória. “Fiquem bem, aceitem essa minha tranquilidade, o agradecimento a vocês e o agradecimento à TV Globo. Boa sorte ao Bom Dia São Paulo, que continue sendo a potência que sempre foi e a gente se vê. Final de semana está chegando, curtam da mesma forma que eu vou curtir. E amanhã, já sabe né?! Durma até acordar”, concluiu.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.