CHRISTOPHER LANDON

Diretor diz que abandonou Pânico 7 após receber ameaças

O executivo relatou que as ameaças incluíam frases como “vou achar sua família, vou matar todo mundo"

Foto da franquia do Pânico 7
Diretor explica saída do Pânico 7 (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

O diretor e roteirista Christopher Landon deixou o projeto Pânico 7 depois de receber ameaças de morte. As mensagens ameaçadoras, que também ameaçavam sua família, foram investigadas pelo FBI e pela segurança do estúdio.

Em entrevista à Vanity Fair, Christopher Landon relatou que as ameaças incluíam frases como “vou achar sua família, vou matar todo mundo porque você apoia assassinato de crianças”. Essas ameaças, descritas por ele como “muito agressivas e assustadoras”, o levaram a se afastar do projeto.

Além disso, a saída de Landon gerou especulações sobre sua ligação com a demissão da atriz Melissa Barrera. Ele negou qualquer envolvimento. “Eu não a demiti. Muita gente acha que tive relação com isso, mas não fui eu. Não tinha controle da situação, de forma alguma”, sinalizou.

Com a saída do diretor de Pânico 7, Kevin Williamson assumiu a direção e o roteiro do filme. As filmagens do longa-metragem começaram em janeiro, e Williamson anunciou sua nova função em seu Instagram e a estreia está marcada para fevereiro de 2026.

Saída de Jenna Ortega da franquia

Jenna Ortega tratou de desmentir os rumores e explicar o que realmente motivou a sua saída do elenco do sétimo filme do Pânico. “Não teve nada a ver com pagamento ou agenda. A situação com Melissa [Barrera] estava acontecendo e tudo estava meio que desmoronando. Se ‘Pânico VII’ não fosse com aquela equipe de diretores e aquelas pessoas por quem me apaixonei, então [protagonizá-lo] não parecia ser a decisão certa para mim na minha carreira na época”, contou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.