Pouco mais de um ano após a estreia do Tá na Hora Alagoas, o jornalista Wescley Costa anunciou o encerramento do jornalístico por meio de suas redes sociais. O programa era exibido pela TV Ponta Verde, afiliada do SBT em Alagoas. “O programa chegou ao fim”, afirmou o âncora, que foi dispensado pela emissora. O espaço ocupado pelo noticioso, que era transmitido das 18h30 às 19h45, passou a ser ocupado pela versão nacional do formato, comandada por José Luiz Datena.
“Essa matéria em homenagem ao Dia do Jornalista seria exibida hoje no Tá na Hora Alagoas, mas infelizmente o programa chegou ao fim, encerrando mais um ciclo na minha vida. Algumas perguntas não têm respostas ou explicações, mas tudo acontece no tempo de Deus”, lamentou o comunicador. Na última edição do jornalístico, transmitida na noite de 8 de abril, o âncora chegou a se despedir dos telespectadores com um “até amanhã”.
Antes de comandar o telejornal local, Wescley Costa atuou como repórter na mesma emissora. Ele aproveitou a publicação para agradecer à equipe e ao público. “Eu gostaria de agradecer à TV Ponta Verde pela oportunidade de apresentar um programa, à equipe que esteve comigo nesse projeto e, principalmente, ao público, que transformou o Tá na Hora em um sucesso. Em breve, o Cabeção da Notícia estará de volta”, prometeu.
A notícia pegou telespectadores de surpresa, e muitos expressaram apoio nos comentários. “Você era o que animava nossas tardes, coisas boas estão por vir”, escreveu um seguidor. “Deus tem um plano maravilhoso para você: creia, confie e espere”, afirmou uma internauta. Outra fã relembrou o tempo em que interagia com o jornalista pelo rádio. “Ligava para pedir músicas. A voz dele sempre foi incrível”, disse. Wescley Costa ainda não revelou seus próximos passos profissionais, mas sinalizou que pretende retornar à TV em breve.