AUTOR DA PRIMEIRA NOVELA

Aguinaldo Silva elogia remake de Vale Tudo e atuação de Taís Araujo

O autor sinalizou que não faria remakes, mas destacou que continuou assistindo a trama da Globo

Foto de Aguinaldo Silva
Aguinaldo Silva comentou sobre remake de Vale Tudo (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Aguinaldo Silva sinalizou que mudou de ideia sobre remakes. Conhecido por sucessos como Tieta (1989) e Fina Estampa (2011), o novelista era crítico em relação à produção de novas versões. No entanto, após assistir ao remake de Vale Tudo, elogiou o elenco, destacando Taís Araujo no papel principal.

“Eu não faria remakes. Ainda mais de uma novela minha. Mas vi o primeiro capítulo, continuei vendo… Gostei muito do trabalho da Taís [Araujo], está maravilhosa. Como espectador, estou gostando muito”, declarou ao programa TV Fama. Aguinaldo Silva saiu da Globo em 2020 e retornará à emissora ainda neste ano com Três Graças.

A história de Três Graças gira em torno de três gerações de mulheres de uma mesma família: avó, mãe e neta. Todas engravidaram na adolescência e criaram suas filhas sozinhas. As duas primeiras abriram mão de seus sonhos e agora buscam evitar que a jovem da terceira geração passe pela mesma situação.

A escolha do elenco está sendo realizada junto ao diretor Luiz Henrique Rios. Aguinaldo Silva afirmou que repensou alguns momentos da trama por perceber qual é o seu novo concorrente. “Você tem que lembrar que está concorrendo com TikTok. Não pode fazer aquelas cenas longas. Nesta nova novela, logo no começo tem um jantar que reúne duas famílias ricas em torno de um determinado assunto. Chegou a hora de escrever. E aí pensei: ‘Mais um jantar? Ah, não, vou fazer acontecer alguma coisa, e o jantar não acontece’. Isso que fiz”, contou em entrevista para O Globo.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.