APRESENTADORA DA RECORD

Ticiane Pinheiro revela que improvisou “plano B” depois de dor de barriga em encontro

Sem água no apartamento do ex, a artista contou detalhes de momento tenso

Ticiane Pinheiro aparece sorridente e descontraída durante sua participação no programa Que História é Essa, Porchat?, exibido no GNT. Sentada, de vestido preto, ela aponta com humor para alguém na plateia, em um momento leve que arrancou risadas do público.
Ticiane Pinheiro contou perrengue que sofreu no início de um namoro (foto: Reprodução/GNT)

Compartilhe:

Ticiane Pinheiro compartilhou um episódio inusitado de sua vida amorosa durante sua participação no programa Que História É Essa, Porchat?, no GNT. A apresentadora revelou ter enfrentado uma situação delicada no apartamento de um ex-namorado, no início do relacionamento, ao ser surpreendida por uma forte dor de barriga — e tudo isso sem uma gota d’água disponível no local.

Na época, Ticiane Pinheiro morava no Rio de Janeiro e estava em São Paulo para visitar o então namorado, um ator. Segundo ela, o romance ainda estava nos primeiros momentos, cheios de encanto e expectativa. Pouco depois de chegarem ao apartamento, o namorado precisou sair para ensaiar um texto no teatro. Antes de sair, foi avisado pelo porteiro de que o prédio estava sem abastecimento de água.

“Fiquei lá vendo televisão, esperando ele, toda apaixonada. Comecinho de namoro, né?! De repente… deu aquela vontade de fazer o número dois”, contou Ticiane Pinheiro, arrancando gargalhadas da plateia e explicando o desespero da ocasião.

A apresentadora narrou como tentou pensar rápido para evitar constrangimentos. “Se eu fizer, ele vai saber que fui eu. O que eu faço? Comecei a ficar nervosa. A dor começou a aumentar. Daí avistei um saco plástico. Peguei o saco, abri no banheiro que achei que fosse de uma funcionária”, disse.

O que ela não sabia, no entanto, é que o namorado morava sozinho. Sem ter onde descartar o conteúdo, Ticiane Pinheiro tomou uma decisão inesperada. “Eu estava com medo que ele chegasse. Já com meu saquinho, pensei: onde jogar? Se eu jogar no lixo, o cara vai ver, porque ele que vai limpar. De repente eu escutei um barulho e fiquei nervosa. Dei um nó e joguei pela janela”, contou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.