Após quatro anos longe da Record, Xuxa Meneghel voltou para a emissora em uma entrevista ao Domingo Espetacular. A apresentadora, que comandou atrações na casa por cinco anos, abriu o jogo sobre seus novos projetos na música e o retorno aos palcos.
A apresentadora mergulhou de vez em seus novos projetos e lançou recentemente o álbum Cores, marcando sua volta à música. Em menos de uma semana, o disco atingiu a marca de um milhão de visualizações nas plataformas digitais. “Quero continuar ganhando prêmios na TV, no cinema, na voz — mesmo sem voz — e sem ser atriz. Porque eu quero, sou abusada, gosto disso, e quero levar alegria para as pessoas”, afirmou.
Aos 61 anos, Xuxa Meneghel descartou totalmente uma aposentadoria. No início do ano, passou por uma cirurgia no joelho para se preparar para a estreia da turnê O Último Voo da Nave, prevista para o segundo semestre. “O joelho já deu pra sarar, a cabeça está no processo. Em junho ou julho começamos os ensaios. Quero dançar muito funk, requebrar nos passinhos… Eu precisava do meu joelho legal. E agora vou jogar o cabelo para um lado e para o outro. Além de uma nave poderosa, talvez as pessoas me vejam de xucas!”, brincou.
Xuxa Meneghel também falou sobre o diagnóstico de alopecia androgenética. A condição, também conhecida como calvície hereditária, motivou a artista a realizar um transplante capilar. “Era uma coisa que eu estava me sentindo mal com aquela carequinha”, contou.