SAI DE BAIXO

Globo revive Caco Antibes e Magda para especial de 60 anos

A emissora vai exibir um quadro humorístico que contará com a dupla

Foto do Sai de Baixo
Miguel Falabella e Marisa Orth vão encarnar Magda e Caco Antibes em especial de 60 anos da Globo (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A Globo exibirá um especial que marcará o retorno de personagens icônicos da televisão brasileira, como Caco Antibes e Magda, interpretados por Miguel Falabella e Marisa Orth. A dupla dará vida novamente ao casal do clássico humorístico Sai de Baixo, durante o bloco dedicado ao humor.

Exibido originalmente entre 1996 e 2002, Sai de Baixo teve sete temporadas nas noites de domingo. A atração retornou em 2013 para um especial comemorativo de quatro episódios no Canal Viva, em celebração aos três anos do canal. O diferencial do programa estava no formato: as gravações aconteciam com plateia ao vivo em um teatro, trazendo ao público uma comédia leve, marcada pelo improviso.

O casal Caco e Magda conquistou o público com seus conflitos hilários. As falas ácidas de Caco Antibes caíram no gosto popular e viraram bordões inesquecíveis, como “Cala a boca, Magda”, “canguru perneta” e “Eu tenho horror a pobre”. No humorístico da Globo, Vavá (Luis Gustavo) encarnava um chefe de família desastrado e o síndico do edifício residencial em cujo 6° andar morava. Caco Antibes (Miguel Falabella) encarnava o genro, Magda (Marisa Orth), esposa de Caco, Cassandra (Aracy Balabanian) a mãe de Magda e uma ex grã-fina que nunca deixou para trás o seu antigo estilo de vida.

A série contava também com Edileuza (Claudia Jimenez) a empregada doméstica folgada e desbocada e Ribamar (Tom Cavalcante) o porteiro do edifício que se aproveitava do síndico Vavá. O palco era a sala de estar de um apartamento localizado no 6° andar de um edifício residencial com uma vista do Largo do Arouche. A TV Globo comemora seus 60 anos com uma programação especial recheada de nostalgia, homenagens e reencontros históricos. Entre os dias 25 e 28 de abril, o público poderá acompanhar conteúdo das seis décadas da emissora.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.