A Band vai estrear a novela Café com Aroma de Mulher como sucessora de Beleza Fatal. A trama, que estreará em 8 de maio na emissora paulista, foi produzida em 2021. O remake da clássica trama colombiana de 1994 se tornou um fenômeno global ao ser disponibilizado na Netflix em 2022, liderando o ranking de títulos mais assistidos no mundo por várias semanas. Desde o ano passado, a novela deixou o catálogo da plataforma de streaming.
A nova exibição será de segunda a sexta-feira, com exibição sem cortes, totalizando 88 capítulos. Caso o cronograma seja mantido, a exibição na Band deve se encerrar em 8 de setembro. A emissora ainda não anunciou qual produção ocupará a faixa no segundo semestre. A informação é da Folha de S.Paulo.
Café com Aroma de Mulher acompanha a história de Gaivota (Laura Londoño), uma trabalhadora do café que, ao lado de sua mãe, chega anualmente à fazenda Casablanca para a colheita. Na trama escolhida pela Band, o desejo delas é que essa seja a última vez, pois Octavio Vallejo, dono da fazenda, prometeu a Gaivota um pedaço de terra em gratidão por um ato heroico da jovem ao salvá-lo de um sequestro.
No entanto, a morte repentina de Octavio muda seus planos, e Gaivota precisa lutar para que a família Vallejo cumpra a promessa. Durante essa batalha, ela conhece Sebastián (William Levy), filho do morto, e um romance arrebatador nasce entre eles. Em Café com Aroma de Mulher, o casal enfrenta desafios ligados às diferenças sociais e aos conflitos internos da poderosa família Vallejo. A trama foi dirigida por Mauricio Cruz e Olga Lucía Rodríguez. Os roteiristas da produção que será exibida na Band são Adriana Suárez, Javier Giraldo, Paola Cazares e Cecilia Percy.