BRUNO CANTARELLI

Ex-narrador da Cazé TV diz que foi barrado em concorrente por ser torcedor do Botafogo

O comunicador relatou que perguntaram o time dele durante uma entrevista de emprego

Foto de Bruno Cantarelli
Ex-narrador da Cazé TV, Bruno Cantarelli falou sobre a FlaTV (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Ex-narrador da Cazé TV, Bruno Cantarelli revelou que sua candidatura à FlaTV foi rejeitada após assumir sua torcida pelo Botafogo. A situação ocorreu depois que o comunicador avançou até a etapa final do processo seletivo para integrar a equipe de transmissão do canal oficial do Flamengo.

Apesar de sua identificação com o clube, Bruno Cantarelli cobriu os quatro grandes times do Rio de Janeiro por cinco anos, incluindo o Flamengo — o que, segundo ele, fez muitos acreditarem que fosse torcedor do time. “Em um primeiro momento na imprensa, muita gente achava que eu era Flamengo, porque cobri o clube por cinco anos. Recebi a proposta para ser narrador da FlaTV e cheguei até o último estágio do processo de aprovação”, contou em entrevista ao canal Olha Só.

Durante a seleção, o ex-narrador da Cazé TV foi questionado sobre seu time do coração. Ao responder que era Botafogo, recebeu uma resposta negativa da emissora. “Não tinham me feito uma pergunta sequer. Aí chega: ‘Qual é o seu time?’. Respondi: ‘Sou Botafogo’. E disseram: ‘Ah, você é Botafogo? Vamos ver se isso é um problema’. Depois veio a resposta: ‘Narrador botafoguense não pode’”, relatou.

Bruno Cantarelli criticou a confusão entre a preferência pessoal e a postura profissional. “Acho que as pessoas misturam muito. O mais importante é saber se a pessoa consegue ser profissional. Isso é obrigação. Você pode ter um time e, ainda assim, atuar com isenção. Muitos dirão: ‘Eu não conseguiria’. Mas esse é um problema seu, não meu”, pontuou.

Para o narrador, a ética e o profissionalismo devem vir em primeiro lugar, independentemente da camisa que vista fora das câmeras. “Trabalharia em qualquer TV ou clube, sendo botafoguense. Isso, para mim, é sinal de respeito com todas as torcidas”, afirmou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.