ACERTOU O OLHO

Paulo Zulu sofre derrame ocular após incidente com o filho

O artista destacou que está bem e que terá que adiar alguns trabalhos

Foto de Paulo Zulu
Paulo Zulu falou sobre derrame ocular (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Paulo Zulu, ator que fez novelas como Laços de Família (2000) e Mulheres Apaixonadas (2003), sofreu um derrame ocular enquanto voltava com o filho caçula, Kiron, de 3 anos, de uma aula de arte marcial. O incidente o forçou a adiar compromissos profissionais, o que ele lamentou. “O único chato é que eu tinha um trabalho para fazer e um outro para o fim de semana, mas faz parte ter que adiar agora”, comentou.

O ator ressaltou a importância de estar saudável para enfrentar desafios inevitáveis. “Ele tem a cadeirinha na frente da minha bicicleta e o dedo dele entrou no meu olho nesse canto, olha o que aconteceu. Ficou um derrame dentro do meu olho. Mas não afetou minha visão. Tadinho, ele ficou mal, mas isso acontece”, contou.

“Só um comentário para a gente ver que um segundo é o suficiente para mudar toda a nossa logística e toda a nossa expectativa do que a gente queria fazer da vida. Por isso que é importante estar saudável e bem para poder sempre ultrapassar esses limites do inevitável”, disse Paulo Zulu.

No início do ano, Paulo Zulu recorreu às redes sociais para esclarecer rumores sobre um possível retorno do câncer. Anteriormente, ele havia sido diagnosticado com 2 tumores malignos na bexiga, mas garantiu que os exames mais recentes, realizados com Dr. Fábio Lepper e Dr. João Vitor, não mostraram sinais da doença. “Vim aqui dar uma declaração rápida de uma questão que está me deixando meio assim. Todo lugar que eu vou, as pessoas me encontram e falam: ‘ah, você está bem? O quê que está acontecendo? Você melhorou?’ Eu tive câncer três anos atrás, dois anos atrás, tirei no início, foi tudo certo”, declarou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.