APRESENTADOR DO SBT

Datena admite que cogita aposentadoria após décadas na televisão

O comunicador contou que alguns posicionamentos dele não se encaixam mais no mundo atual

Foto de José Luiz Datena
José Luiz Datena contou que pensa em se aposentar da televisão (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

José Luiz Datena revelou que tem cogitado se aposentar da televisão. A declaração foi feita durante a transição entre os programas Fofocalizando e Tá na Hora, que ele apresenta no SBT. Ao comentar a recente polêmica envolvendo o humorista Renato Aragão e sua filha, o apresentador refletiu sobre o momento de deixar os holofotes.

“É difícil entrar em determinados assuntos. O que eu acho é que algumas pessoas, que são ícones da televisão brasileira, deveriam escolher o momento certo para saírem de cena. O difícil não é estar em cena, é sair de cena”, afirmou o comunicador.

Na sequência, José Luiz Datena compartilhou que também tem considerado o próprio afastamento da TV. “Já faz algum tempo que eu penso em me aposentar. Já trabalhei muito. Estou com 67 anos, vou fazer 68, e às vezes fica difícil lidar com certos assuntos. A idade pesa”, contou.

O jornalista também reconheceu que seus posicionamentos nem sempre se encaixam na realidade atual da mídia. “Às vezes me pego comentando coisas que dizia há 20 anos e que hoje não cabem mais. Eu reconheço que estou deslocado no tempo. Vai chegar o momento em que vence o prazo de validade”, declarou.

Datena cometeu gafe

Na segunda-feira (14), o apresentador do SBT cometeu uma gafe ao anunciar o Brasil Urgente, programa que comandava na Band, como se ainda estivesse na antiga emissora. Durante o bate-papo em tela dividida com Leo Dias, José Luiz Datena deixou escapar o nome do antigo telejornal policial. “E logo depois, o gordo aqui estará no ar dando um beijo em vocês no pós-futebol e também apresentando as notícias do dia com o Brasil Urgente”, declarou o apresentador do Tá na Hora.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.